Lendo agora
Horóscopo Mensal por Sid Porto – Julho 2017

Horóscopo Mensal por Sid Porto – Julho 2017

Avatar

Horóscopo mensal por Sid Porto – Ingresso Sol em Câncer no dia 21 de junho de 2017, às 1h24m

ÁRIES – 21.3 a 20.4

Momento de cuidar do seu coração, do seu interior e curtir seu espaço dentro desse processo, Ariano. O período é de prestar atenção às suas emoções mais profundas, de fazer uma reforma emocional, entender e compreender o que anda se passando e o que pretende para seu próximo período. Suas prioridades devem ser outras este mês, mas não perca o foco e, se possível, faça uma viagem, mesmo que curta, vai ajudar muito!

TOURO – 21.4 a 20.5

Julho será de bons frutos financeiros como você gosta, Taurino! Sentirá os projetos caminhando e seu desejo de arriscar aumentará após o dia 6 de julho. Lembrando que será muito essencial divulgar seus serviços, propagar o seu trabalho e o que deseja para o bom caminhar da carreira. Neste período você vai precisar divulgar muito isso, assim alie-se às pessoas importantes nisso, perceberá ajudas muito positivas de amigos.

GÊMEOS – 21.5 a 20.6

Julho deve ser de agitação, muitas tarefas diárias e progresso, Geminiano. Além disso, uma sensação de poder, a auto-estima lá em cima e a imagem muito positiva para o mundo, aproveite esse momento. Você pode e deve realizar mudanças nesses dias. No amor, as coisas estão caminhando muito bem, aproveite os dias de romance e a possibilidade da relação dar um passo a frente, tome decisões importantes nesse setor, bom momento.

CÂNCER – 21.6  a 21.7

Canceriano, o seu novo ano chegou! Sua capacidade de realizar projetos com retornos financeiros aumenta agora. O mês é de brilho, de um sentimento de vitória e um desejo enorme de realizar cada vez. Bons negócios, bons contatos e contratos, acordos bem estabelecidos, assim será o seu retorno solar. A energia e a vitalidade física estarão maiores nesses dias.  No amor, ainda há alguns ajustes, mas de forma tranquila. Julho será de sorte inesperada e muita alegrias. Deixo aqui o meu feliz aniversário aos Cancerianos que acompanham o meu trabalho! Muita luz no novo ano e um ótimo retorno Solar!

LEÃO – 22.7 a 22.8

Neste mês você estará se preparando para o novo ano, Leonino, o que para você é sempre um grande evento. A análise interna será forte e poderosa para depois você “se jogar”! A partir de 6 de julho aguarde ótimos retornos financeiros de seus projetos. A capacidade de convencer aumentará muito, terá dias muito prósperos no trabalho e na vida pessoal. Pode ser surpreendido pelos seus amigos e será um mês lindo nas amizades e no romance!

VIRGEM – 23.8 a 22.9

O foco de julho são as suas finanças, Virginiano, além de uma clareza maior nos negócios e contatos, dias de muita atividade  onde as coisas caminharão bem. No amor, pode acontecer um certo distanciamento ou rusgas com seu par, é importante conversar e se acertar, mas é importante também entender que o momento é de um certo distanciamento e foco nos seus projetos pessoais. Preze pela harmonia acima de tudo!

LIBRA – 23.9 a 23.10

A carreira e o rumo da sua vida ainda são o foco de julho, como citei mês passado, Libriano. É importante estabelecer essa necessidade de independência e autonomia muito forte que está em você nesse período, além da facilidade de tomada de ótimas decisões na carreira e familiares. Momento bom para iniciar cursos e se aprimorar na carreira, além de estabelecer contatos com pessoas de outros lugares.

ESCORPIÃO – 23.10 a 21.11

Após o dia 6 de julho perceberá uma facilidade maior de conseguir negociar aumento de salário, boas negociações comerciais em geral e bons acordos, Escorpiano. E isso se intensificará ainda mais após o dia 20. No amor, você estará mais sexual do que o usual, mas também dando importância para afinidade intelectual e uma boa conversa. Período de romance e boas oportunidades nesse assunto. Período também favorável para levantar recursos para suas ideias.

SAGITÁRIO – 22.11 a 21.12

Após o dia 6 de julho, o contato com pessoas do exterior é possível. Além de envolver-se em cursos e viagens, tudo ficará mais intenso após o dia 20. Julho é um período para você, Sagitariano, onde o “menos será mais”, portanto tente – até meados do mês – mudar alguns hábitos, livrar-se de questões do passado. Não cultive mais coisas e ideias desnecessárias ao seu crescimento, isso inclui também atitudes. Livre-se do que não te traz resultados e te faz mal.

CAPRICÓRNIO –  22.12 a 20.1

A partir de 6 de julho, pode esperar um upgrade na carreira como gosta, Capricorniano. E pode contar com ajuda de pessoas amigas. A sua capacidade de negociação estará à milhão! Julho deve ser de brilho e conquistas pessoais e no trabalho, o dia a dia andará bem e o seu relacionamento também deve caminhar bem, além de um envolvimento maior da família nessa questão.

AQUÁRIO – 21.1 a 20.2

Julho deve ser de muita produtividade no trabalho, na resolução de questões da família, lar e de imóveis também. Coloque seus exames em dia, organize as questões da saúde, pois o período é bom para isso. Você deve se divertir muito nesse período, conheça pessoas, saia e curta os prazeres da vida! O mês é de bons contatos pessoais. A partir do dia 6 de julho, a capacidade de bons contatos para seus negócios será maior, fique atento.

PEIXES – 21.2. a 20.3

O momento é de plantar e aumentar a sua produtividade para os próximos dias, Pisciano. Especialmente após o dia 20 de julho, que é quando você verá o retorno financeiro das decisões e atitudes tomadas agora. E é importante prestar atenção para não perder o foco. Apesar de ser um mês de instabilidade no amor, pode trazer ótimos momentos, curta isso e deixe as decisões mais sérias para frente.

Sid é astróloga formada pela Gaia Escola de Astrologia. 

Mapa Natal, Previsão, Astrologia Infantil, Empresarial, Eletiva e Sinastria para Casais e Sociedades.  

[email protected]

Vá para cima