Lendo agora
Horóscopo mensal por Sid Porto – Janeiro 2016

Horóscopo mensal por Sid Porto – Janeiro 2016

Avatar

signos primeiro

ÁRIES – 21.3 a 20.4

Ariano, pode esperar um início de ano movimentado na área profissional. O momento é de analisar os seus projetos que serão efetivamente tocados neste ano. Janeiro também pede que o foco seja em você mesmo e não os outros. Você esteve muito voltado aos outros e agora é a sua vez, a partir do dia 4 isso será percebido. No dia 24 o Planeta do Amor e das Finanças fará uma mudança de Signo, trazendo uma imagem positiva no trabalho, mais confiabilidade, poder de influenciar e necessidade de estabilidade no amor. A libido e a sexualidade tendem a aumentar de maneira significativa a partir do dia 4.

Recado dos astros para o seu mês: Execute seus planos agora, o mês será de muito trabalho e tomada de decisões importantes!

TOURO – 21.4 a 20.5

Preste atenção nas finanças, com o Regente da sua Segunda Casa retrógrado até o dia 25 de janeiro, podem ocorrer atrasos em recebimentos e pagamentos e alguns erros, mas sem grandes abalos. Em janeiro a vida social deve estar bem ativa e a possibilidade de algumas resoluções com seu parceiro também é possível, além de precisar ajudá-lo em algo. Pode pintar um encantamento por alguém mais velho no trabalho ou em alguma viagem. Comentei mês passado que, a partir de 25 de dezembro sua carreira teria novidades e renovação e você deve ficar atento a isso.

Recado dos astros para o seu mês: Aproveite janeiro e veja as oportunidades de cursos de férias que há no mercado.

GÊMEOS – 21.5 a 20.6

Geminiano, neste mês você perceberá que a atenção aos outros será bem maior do que para você mesmo. Você também deve estar mais disperso do que o normal e na dúvida em como agir ou fazer as coisas daqui para frente, acalme-se! Após o dia 25 de janeiro, as coisas ficarão bem mais claras, mas isso não impedirá que janeiro seja de muita energia no trabalho, muita atividade e você estará com boas ideias e estratégias na busca dos resultados. Até o dia 17, o amor está no ar, mas crises de ciúme e de controle com seu par são possíveis . A saúde está boa e os tratamentos caem bem este mês.

Recado dos astros para o seu mês: Prepare-se para o novo ano, para o novo! Comece do zero mesmo!

CÂNCER – 21.6 a 21.7

Canceriano, este mês o foco será o seu relacionamento. Mudanças estão por vir e você estará muito voltado para as necessidades do seu par e dos outros. As mudanças nos próximos dias se devem a influência do eclipse, mas, não se preocupe, apesar disso, o momento é de felicidade e de ótima sexualidade. Boas oportunidades também em parcerias e sociedades. Ouça todas as propostas e analise-as bem, para poder aproveitar este momento de destaque em sua vida social e no trabalho.

Recado dos astros para o seu mês: Usufrua das boas relações, elas estão mais do que nunca sorrindo para você!

signos dois

LEÃO – 22.7 a 22.8

Leonino, prepare-se para janeiro! Deve ser um mês importante e com muitas novidades e progresso. O ano já começa com muito trabalho e atividades, além de oportunidades e ótima energia! Júpiter, o grande benéfico, continua transitando pela sua Casa das Finanças, iluminando sua vida material, apenas evite, entre os dias 5 e 25, de assinar documentos importantes ou fazer grandes negociações. A partir do dia 4, você deve focar nas questões familiares e imobiliárias que precisa resolver. Bom momento para as resoluções do lar e reformas em casa. O período é de maior necessidade de liberdade pessoal.

Recado dos astros para o seu mês: Inicie janeiro colocando seus exames em dia, dieta alimentar, exercícios físicos, o destaque é para isso.

VIRGEM – 23.8 a 22.9

Virginiano, a sensação de confusão e algumas dúvidas farão parte do seu mês, mas logo após o dia 25 de janeiro as coisas retornam ao normal, até porque você continua por um tempo usufruindo das bênçãos de Júpiter em cima do seu Sol (saúde, vitalidade, novos projetos e boas viagens), uma dádiva! Momento de realizações, felicidade, mas importante: não perca o “time” das coisas e preste atenção nos excessos e negligências que pode cometer achando que as coisas estão bem demais. O momento é de diversão e alegrias, além de romance. Janeiro é um mês fértil para você.

Recado dos astros para o seu mês: Aproveite os dias de descanso da melhor forma que puder, faça o que tiver vontade e seja feliz!

LIBRA- 23.9 a 23.10

A partir do dia 4, você deve ter um impulso maior na resolução das questões financeiras, Libriano! A necessidade de liberdade pessoal e financeira aumentará e o período é bastante benéfico para traçar as estratégias para aumentar sua renda. Comentei mês passado que agora, dia 25 de dezembro, você passaria a resolver as questões do relacionamento de maneira mais pontual. Em janeiro aproveite para colocar as coisas de casa em ordem e se tiver um par, idem. No trabalho, o destaque está nos dias 21, 22 e 23 de janeiro. O importante agora é resolver as pendências relacionadas à família, ao seu lar e, se tiver, a imóveis.

Recado dos astros para o seu mês: A sua vida emocional pedirá um eixo maior para que o restante da sua vida caminhe da forma como quer.

ESCORPIÃO – 23.10 a 21.11

Escorpiano, você estará com excesso de energia a partir do dia 4. Isso é ótimo se você gostar de atividade física, pois perceberá um rendimento bem maior. Isso será benéfico também para iniciar novos projetos e empreendimentos que tenha em mente. Janeiro começa com agitação e você pode sentir-se um pouco nervoso e impaciente, mas o momento é de fazer as coisas rapidamente mesmo! O mês deve ser bom para as finanças, e você está numa fase em que busca clareza neste assunto. No amor, analise melhor antes de decidir e conte que daqui para frente a tendência são as coisas mudarem de direção.

Recado dos astros para o seu mês: Faça pequenas viagens, coloque a leitura em dia e esteja com os amigos.

signos  terceiro

SAGITÁRIO – 22.11 a 21.12

Até o dia 23 de janeiro, você está sendo agraciado com o poder e a beleza de Vênus! Usufrua disso, querido Sagitário! Você está conquistando quem quiser agora, deixando graça por onde passa e querendo amar do seu jeitinho, de ser você mesmo! No trabalho, a energia de expansão do seu regente Júpiter continua agindo e lhe ajudando a expandir os projetos profissionais. Bom momento financeiro e algum novo projeto deve ser iniciado em janeiro, apesar disso preste atenção entre os dias 5 e 25, pois é possível que tenha impasses profissionais a serem resolvidos.

Recado dos astros para o seu mês: Comece a pensar em ampliar o seu patrimônio e seria uma boa começar com uma renda fixa ou previdência já em janeiro.

CAPRICÓRNIO – 22.12 a 20.1

Até dia 25 de janeiro, evite grandes decisões e negociações em questões jurídicas, aumento de salário, novo cargo. Se não tiver como esperar, só ficar mais atento. E até dia 21, as finanças podem estar um pouco mais tensas e levando um pouco sua energia extra, mas após o dia 21 as coisas tendem a expandir! Você terá uma grande energia extra para os novos projetos e ideais da sua vida! Pode contar com a ajuda de pessoas importantes nestes projetos daqui em diante e a tendência são os resultados aparecerem como quer na carreira. É o presente de aniversário para você querido filho de Saturno, guerreiro e trabalhador, afinal você é o Realizador do nosso Zodíaco! Deixo aqui o meu abraço e desejo de um ano cheio de coisas magníficas e de muita saúde. Capricorniano, seu novo ano chegou, feliz Revolução Solar!

Recado dos astros para o seu mês: Dinamismo, carisma, graça e beleza é o que mês de janeiro lhe confere como presente de aniversário! Você merece!

AQUÁRIO – 21.1 a 20.2

Aquariano, de 5 a 25 de janeiro, melhor evitar fazer investimentos ou especulações financeiras. A partir do dia 4 você começa a ter uma maior necessidade de liberdade na carreira, vontade grande de trazer os resultados bons para o seu negócio e muita agitação e compromissos. Apesar disso, você está num momento de reflexões e necessidade de ficar sozinho para chegar as suas conclusões de projetos e relações vividas, acertos e erros, enfim, aproveite este momento, pois ele será benéfico para o que vem pela frente. No amor, se viajar com um amigo pode até rolar algo mais. Saúde boa.

Recado dos astros para o seu mês: Prepare-se para o seu novo ano que está chegando!

PEIXES – 21.2. a 20.3

Pisciano, até o dia 25 de janeiro, evite tomar grandes decisões sobre o seu relacionamento e parceiras. Do dia 4 em diante a vontade de iniciar um novo curso e dedicar-se aos estudos será grande e a energia que você terá vai lhe surpreender. Pensando em fechar uma viagem ou já fazê-la? O momento é propicio também. No trabalho, até dia 24 de janeiro, você está com a imagem positiva e coisas que podem expandir acontecendo. Preste atenção e Saturno lhe cobrará veementemente isso daqui adiante: o sucesso virá se você fizer por onde, tendo comprometimento e seriedade, portanto prepare-se para novas responsabilidades.

Recado dos astros para o seu mês: Aproveite esses dias de descanso e faça uma lista dos seus contatos profissionais, você vai precisar disso!

sid porto*Sid é astróloga formada pela Gaia Escola de Astrologia.  Mapa Natal, Previsão, Astrologia Infantil, Empresarial, Eletiva e Sinastria para Casais e Sociedades.  

Contato: [email protected]

Vá para cima