Lendo agora
Horóscopo mensal por Sid Porto – Fevereiro 2015

Horóscopo mensal por Sid Porto – Fevereiro 2015

Avatar

signos - 2

ÁRIES – 21.3 a 20.4

Neste mês você deve receber boas orientações de terceiros, Ariano – amigos, gurus. Orientações financeiras virão, preste atenção nisso, até o dia 18 de fevereiro. Você pode ter um encontro muito romântico com alguém além das suas expectativas. O mês deve ser de magnetismo social e muito poder. De 22 de janeiro a 11 de fevereiro, preste muita atenção para fechar acordos e assinar contratos, porque impasses podem ocorrer. E de 21 a 24 de fevereiro, Vênus e Marte se encontrarão e isso trará ótimas oportunidades! Uma mudança no visual é possível.

Recado dos astros para o seu mês:  Que tal ativar mais a sua vida social? O apoio dos amigos será muito importante agora.

TOURO – 21.4 a 20.5

Até o dia 18 de fevereiro o seu foco ainda estará na carreira e nos seus ideais, como citei no mês passado. De 22 de janeiro a 11 de fevereiro, Mercúrio, o seu planeta das finanças, estará retrógrado, podendo gerar alguns impasses financeiros: clientes podem atrasar pagamentos, faturas erradas, mas nada que traga grandes problemas, porém fique atento. Momento oportuno para rever as finanças e evitar grandes gastos. No amor, de 21 a 24 de fevereiro, a necessidade de refletir sozinho lhe fará bem. Cuidado com excessos na sua saúde, alimente-se com qualidade e mantenha o equilíbrio mental.

Recado dos astros para o seu mês: Popularidade em alta e a carreira em destaque!

GÊMEOS – 21.5 a 20.6

Geminiano, anote esta data: 18 de fevereiro. O movimento do Sol trará um novo momento profissional, com mais independência e progressos. Fazer as coisas da forma como você acha melhor é o caminho. De 21 a 24 de fevereiro, o encontro de Vênus e Marte trará boa oportunidade de análise, possibilitando uma mudança nos seus ideais de vida. Além disso, também pode aparecer alguém muito diferente e inesperado no amor. Com o seu regente retrógrado até 11 de fevereiro, cuidado com o que promete, só fale o que realmente puder cumprir.

Recado dos astros para o seu mês:  Início do ano com bom momento para trabalhar a sua fé e espiritualidade.

CÂNCER – 21.6  a 21.7

Se ainda não conseguiu começar a planejar as suas próximas férias ou aquele curso que pretende fazer este ano, haverá outro bom momento a partir do dia 18 de fevereiro, aproveite! Bom momento também para quitação de dívidas, inclusive jurídicas, se houver. O que quero dizer é que será um momento próspero nas finanças. De 21 a 24 de fevereiro chegou a hora de fazer aquelas mudanças na carreira, Canceriano! Momento de reavaliar as coisas, de arrumar novas soluções novas, de renovar.  Se for fazer uma pequena viagem de 22 de janeiro a 11 de fevereiro, atrasos ou imprevistos são possíveis.

Recado dos astros para o seu mês: A sua sensação de ano novo deve ser agora e, se quiser aproveitar as vibrações do Sol, faça um curso de finanças ou investimentos.

signos - 3

LEÃO – 22.7 a 22.8

O sua saúde pode estar sensível até o dia 18 de fevereiro. Depois sentirá um fortalecimento físico e isso terá um reflexo ótimo em todos os aspectos da sua vida. Com o seu planeta das finanças retrógrado até o dia 11 de fevereiro, deixe o seu natural gosto pelas coisas boas da vida de lado um pouquinho e economize. Ainda nesta data, evite as conversas sérias com amigos, vocês podem não chegar a bons acordos ou você pode ser mal interpretado. De 21 a 24 de fevereiro, você sentirá um forte empenho para as viagens ao exterior, inclusive contatos com pessoas de fora estarão em destaque.

Recado dos astros para o seu mês: Bom mês para acordos com sócios e parceiros.

VIRGEM – 23.8 a 22.9

Fevereiro deve ser um mês em que você sentirá na saúde os reflexos das últimas semanas. Virginiano, você tem o dom da disciplina, desta forma utilize-a para colocar as coisas em ordem. Aproveite o Carnaval , descanse e coloque o sono em dia! As finanças vão bem, uma vez que o seu planeta das finanças está na melhor posição na maior parte do mês. De 21 A 24 de fevereiro, livre-se de coisas desnecessárias como roupas que não usa mais; evite comprar coisas que não são de extrema necessidade, porque o momento será para acertar suas contas.

Recado dos astros para o seu mês: Que tal retomar aquela amizade que fazia tanto parte do seu dia a dia? Os astros darão uma forcinha para isso.

LIBRA – 23.9 a 23.10

Neste mês, entre os dias 21 a 24, a relação com o seu par e as questões jurídicas devem ser reavaliadas, pois há a conjunção de Marte e Vênus em Áries com Urano na sua casa do “outro”. O momento é de imprevistos e pede renovação e mais liberdade. Estas questões podem ser testadas nos próximos dias. Mercúrio, regente da sua casa das viagens e das leis/justiça, estará retrógrado entre 22 de janeiro e 11 de fevereiro, tendenciando as discussões em viagens e em questões jurídicas. A sua saúde está melhor, bem como a rotina de trabalho até o dia 18 de fevereiro e mais ainda, a partir disso, com o Sol ingressando na sua casa 6. Você vai tirar de letra as questões do dia a dia que precisam ser resolvidas. Mês ótimo para os projetos pessoais.

Recado dos astros para o seu mês: Aproveite a vida e curta todos os prazeres que lhe forem possíveis.

ESCORPIÃO – 23.10 a 21.11

As finanças passam por uma análise exigindo mais entendimento e clareza, mas com determinação você pode nem sentir essa vibração. Na saúde, os rins podem ficar sensíveis entre 21 e 24 de fevereiro. A partir do dia 18, com o Sol ingressando na sua casa 5, os prazeres da vida, bem como o romance, terão destaque. Boas oportunidades românticas, Escorpiano! Com Mercúrio retrógrado de 22 de janeiro a 11 de fevereiro, para você podem surgir: dívidas a serem pagas, atrasos em pagamentos e recebimentos, perda de documentos e outra coisas desse gênero. Preste atenção nestas questões, certo?!

Recado dos astros para o seu mês: Saia um pouco de casa para evitar conflitos, isso lhe fará muito bem. O mês pede análise das suas mais profundas emoções.

signos - 4

SAGITÁRIO – 22.11 a 21.12

O seu planeta das finanças está tenso com Netuno neste período, podendo trazer desavenças financeiras com a família. Saúde e energia também estão sensíveis este mês. Até o dia 20, isso estará mais evidente, mas após esta data, com o ingresso do Sol nesta casa, as coisas vão clarear bastante. Aproveite que Marte e Vênus estarão na sua casa 5 de 21 a 24 de fevereiro e faça um jogo da sorte ou inicie um bom investimento! No amor, a energia estará forte para o romance com seu par. Para os solteiros, agora é a hora de uma grande encontro!

Recado dos astros para o seu mês: Mês deve ser de acordos e conversas com os amigos e parceiros, além de contatos comerciais.

CAPRICÓRNIO – 22.12 a 20.1

Para estudantes e os que trabalham com vendas, marketing ou publicidade, momento de muito esforço (corte alguns gastos, inclusive) para bons resultados até o dia 18 de fevereiro. Com o ingresso do Sol, no dia 18, na sua casa dos estudos, viagens, transações comerciais e contatos, você perceberá progresso e o momento será bom para lançar novos produtos e ideias. Entre os dias 21 e 24 de fevereiro, você pode ter que mudar algo na sua casa, mas vá com calma para evitar imprevistos financeiros. Renove a casa com consciência e tenha cautela nas relações familiares nestes dias. Pode haver atrasos em algum projeto profissional  ou contrato com clientes até o dia 11.

Recado dos astros para o seu mês: Abra uma poupança, faça um novo investimento, momento de renovação na parte financeira.

AQUÁRIO – 21.1 a 20.2

A partir do dia 18 de fevereiro, o Sol ingressará na sua casa das finanças, um presente no mês do seu aniversário! Mês de prosperidade nos negócios. Você verá uma grande mudança positiva nas finanças. O dinheiro pode vir de uma boa parceria, preste atenção já! Até o dia 20, Marte, seu regente da casa 3 , ainda transita pela sua casa das finanças, indicando ganhos com vendas, comércio, ótimos acordos. De 21 a 24 de fevereiro, a relação com irmãos e parentes pode ser reavaliada, controle sua impaciência! No amor, momento de paixão e não de discutir a relação. Aquariano, aproveite o seu novo ciclo que começa agora! Desejo uma linda Revolução Solar com muita saúde e progresso no seu novo ano!

Recado dos astros para o seu mês: Brilho pessoal, excentricidade e popularidade são as palavras do seu mês!

PEIXES – 21.2 a 20.3

Até o dia 20 de fevereiro, Marte ainda transita pela sua casa 1, assim tenha calma que o seu ano vai começar já-já!  Fevereiro deve ser um mês feliz para você. No dia 18, o Sol ingressa no seu signo e, sendo ele o regente da sua sexta casa, será um ótimo período na sua saúde e no trabalho. O seu planeta do amor deve trazer mais autoconfiança agora. O carisma estará a mil e você chamará atenção dos outros facilmente! De 21 de janeiro a 11 de fevereiro, não é um bom momento para discutir questões com seu amor ou filhos. Para os solteiros, após esta data, os caminhos estarão mais abertos, inclusive para conhecer alguém, inclusive pela internet.

Recado dos astros para o seu mês: Bom momento para fazer uma análise do seu ano que está acabando e refletir sobre o que buscará e como! Os astros prometem te ajudar nisso. 

sid porto

*Sid é astróloga formada pela Gaia Escola de Astrologia. 

Mapa Natal, Previsão, Astrologia Infantil, Empresarial, Eletiva e Sinastria para Casais e Sociedades.  

[email protected]

Vá para cima