Lendo agora
Horóscopo mensal por Sid Porto – Dezembro 2015

Horóscopo mensal por Sid Porto – Dezembro 2015

Avatar

signos - 2

ÁRIES – 21.3 a 20.4

Ariano, de 5 a 30 de dezembro, uma boa ideia é bom utilizar seu din-din para quitar algumas contas, especialmente se você tem pendências. Momento de libertar-se de gastos financeiros e questões adquiridas lá atrás. Se precisar de um empréstimo perceberá facilidade. Pode ser sorteado em algum seguro ou consórcio, caso tenha. Dezembro é um mês de limpeza: elimine coisas que não lhe fazem bem. Bom período para iniciar novos projetos. No amor, a sensualidade e sexualidade estarão a mil, atrairá facilmente quem quer. Na carreira, a partir do dia 10, terá clareza nas suas negociações e resultados efetivos virão.

Recado dos astros para o seu mês:  Bom momento para espiritualizar-se e renovar sua fé.

TOURO – 21.4 a 20.5

De de 5 a 30 de dezembro, é possível que se envolva em negociações sobre viagens e estudos. Aproveite, pois a capacidade de conseguir bons descontos estará em destaque. No dia 25 de dezembro, seu planeta da Carreira retoma o movimento direto e com isso pode esperar progressos e mudanças positivas. Dezembro é um mês em que estará popular e querendo se relacionar com as pessoas em geral, mas especialmente com seu par. Por falar em par, seu parceiro deve ter um destaque financeiro neste período. Para os solteiros: vá atrás de quem quer! Agora é a hora, seu regente natural dará o “ar da graça” de maneira marcante.

Recado dos astros para o seu mês: Aproveite o “extra” de final do ano e guarde parte da sua renda em alguma poupança ou investimento.

GÊMEOS – 21.5 a 20.6

Geminiano, este mês, especialmente, de 5 a 30 de dezembro, pode sentir uma queda na sua vitalidade física e ter menos energia. Até o dia 12, pode até pintar a necessidade de algum procedimento médico, nada preocupante, só fique atento, especialmente com tombos e pequenos cortes. Dezembro pede uma desintoxicação alimentar. Faça uma limpeza física e emocional, além de poder trazer envolvimento com questões de seguros e impostos. Pode esperar desafios no amor. É possível que tenha impasses a resolver no seu romance, o momento é de renovação nesta questão.

Recado dos astros para o seu mês:  Este mês você estará muito voltado ao seu par, bom momento para colocar os “pingos nos i´s”

CÂNCER – 21.6 a 21.7

Canceriano, bons acordos serão feitos com seu cônjuge ou sócio a partir do dia 10 de dezembro. Este mês deve ser de expansão e brilho no trabalho, trazendo boas oportunidades de emprego, negócios e, se for empresário, de fazer uma boa contratação.  A saúde está num ótimo momento. As finanças vão bem. Você gastará mais, mas ganhará mais e vai querer gastar seu din-din com mais liberdade, mas após o dia 22 de dezembro, gastará de maneira mais comedida e dará mais valor aos seus ganhos. Pode ter alguma questão a resolver com filhos até o dia 9. Pode se encantar por alguém do trabalho.

Recado dos astros para o seu mês: Aproveite a facilidade para organizar suas coisas este mês e faça já um checklist das próximas atividades.

signos - 3

LEÃO – 22.7 a 22.8

Leonino, citei no mês passado que em dezembro falaria da sua vida amorosa, certo? Vamos lá, seu planeta dos Relacionamentos retomará o movimento direto no dia 25 de dezembro. O seu Regente Natural, o Sol, estará, até o dia 21, iluminando a sua casa dos romances juntamente com a Lua (de 9 a 12) e o resultado é: o amor está no ar! Você terá muito mais clareza e sua vida amorosa deve expandir, ficando como você gosta. Enjoy! Na carreira, sentirá o reconhecimento financeiro e bons ganhos ou prêmios de 5 a 30. Só preste atenção nos gastos extras entre 20 e 22 de dezembro.

Recado dos astros para o seu mês: Saia, divirta-se, namore e namore de novo!

VIRGEM – 23.8 a 22.9

Virginiano, você está muito voltado às questões familiares e domésticas. De fato, é um período para resolver questões do seu passado e emocionais. Nestes dias, reduza o consumo, corte alguns gastos, faça uma limpeza em tudo. Dezembro será bom para se livrar de coisas que não precisa. A partir de 25 de dezembro, com o Regente da sua Casa do Trabalho em movimento direto, as mudanças estarão a todo vapor! Pode, inclusive, esperar mudanças repentinas. O momento é de renovar sua questão profissional. Desde o mês passado, você vem tendo uma clareza maior em relação ao relacionamento.

Recado dos astros para o seu mês: Aproveite a energia deste mês para resolver definitivamente questões do passado que ainda estejam pendentes.

LIBRA-  23.9 a 23.10

Até o dia 13 de dezembro, seja paciente com o seu par, você vai precisar da usual diplomacia que lhe é peculiar, Libriano! De 5 a 30, suas finanças podem ter um upgrade e boas oportunidades começarão a aparecer, agora e no próximo mês. Dezembro é um bom mês para pensar num curso novo ou já iniciar e fazer alguma viagem, além de resolver questões imobiliárias. A partir de 25 de dezembro, terá uma necessidade maior de liberdade e de exercer as suas vontades, podendo despertar para algo novo no sentido de vocação. No amor, apesar de uma certa tensão este mês, vai querer renovar a relação. Para os solteiros: um romance novo e diferente pode ocorrer nos próximos meses.

Recado dos astros para o seu mês: Se está pensando em trocar de carro, talvez este seja um bom momento, avalie oportunidades.

ESCORPIÃO – 23.10 a 21.11

Escorpiano, o que escrevi aqui mês passado continua acontecendo em dezembro no seu horóscopo: as finanças estão no caminho certo, mas você está especialmente poderoso este mês! As coisas tendem a acontecer da forma como quer. Mês de prosperidade pessoal e financeira, boa saúde, boa vitalidade. Até dia 11, evite conflitos no trabalho. Pode ser que, a partir do final deste ano, venha uma vontade grande de mudar de casa ou reformar a sua casa. No amor, até dia 30 de dezembro, serão dias de muita paixão, envolvimento e muita entrega, mas controle o seu ciúme e a possessividade. Para os solteiros: um novo romance em vista!

Recado dos astros para o seu mês: Aproveite o bom momento financeiro e guarde para o seu projeto do próximo ano.

signos - 4

SAGITÁRIO – 22.11 a 21.12

E chegou o novo ano, Sagitariano! Este mês é muito importante, afinal é a sua Revolução Solar! E será um mês próspero! Após o dia 10, você terá uma visão mais prática e realista do amor, podendo até sentir-se atraída por alguém poderoso socialmente. Dezembro promete boas oportunidades de trabalho. Boas transações comerciais devem ocorrer, especialmente após o dia 25 de dezembro e, para quem lida com vendas, marketing ou justiça um destaque ainda maior. Tome cuidado somente com a possibilidade de tensão com amigos neste período. No amor, apesar de estar num bom momento, é possível neste mês precisar aparar alguma aresta com seu par. Na saúde, livre-se de coisas que você sabe que não lhe fazem bem: elimine vícios, mude a alimentação, desintoxicar é a palavra da vez! Tratamentos alternativos são uma boa pedida esses dias, caso precise. Querido Sagitariano, deixo aqui o meu abraço e felicitações pelo seu aniversário!! Feliz ano novo! Muita saúde e alegrias neste novo ano!

Recado dos astros para o seu mês: Você está brilhando, é o seu momento e aproveite tudo isso!

CAPRICÓRNIO –  22.12 a 20.1

Até o dia 12, é possível algum atrito com um de seus pais, portanto evite conflitos. Agora sim, seu Planeta das Finanças retomará o movimento direto a partir do dia 25 de dezembro e com isso você perceberá sua vida financeira entrar no eixo como gosta. Pode esperar para os próximos meses boas alterações e fatos inesperados financeiros. Dezembro será um mês de muito trabalho, você estará mais agressivo que o normal no trabalho e precisará disso! No amor, crises de ciúme tanto sua como do seu par são possíveis agora, cuidado para não tomar uma proporção a ponto de comprometer a relação.

Recado dos astros para o seu mês: Aproveite este mês para fazer uma análise e um checklist do novo ano que está chegando para você.

AQUÁRIO – 21.1 a 20.2

Aquariano, de 5 a 30 de dezembro, sua imagem pública estará poderosa! Pode esperar apoio das pessoas, dos chefes e dos seus familiares também. Para os solteiros: neste mês seus encontros tendem a expandir, vá além! Dezembro será de muitas atividades com os amigos, encontros e ótimas oportunidades nos romances. As finanças, desde o mês passado, devem se estabelecer de maneira mais clara daqui para frente, fique atento! Você estará mais autoconfiante e poderoso a partir de 25 de dezembro, aproveite para retomar seus projetos pessoais, especialmente os ligados à questão estética.

Recado dos astros para o seu mês: Aproveite a boa vibração do mês e foque nos seus reais ideais e conte com os amigos para lhe ajudar em algo se precisar.

PEIXES – 21.2 a 20.3

Pisciano, a visão do amor agora será bem mais pragmática e realista, especialmente após o dia 10. Dezembro será um mês bom no trabalho e nas finanças, mas você deve trabalhar muito mais para isso. Com o Regente da Casa das Finanças na casa do “outro” é possível que este mês haja um envolvimento no orçamento do seu par. Aproveite a vibração desta casa e tente fazer pequenas mudanças em relação como você lida com dinheiro.  De 5 a 30 de dezembro, o Planeta do Amor transitará na sua Casa das Viagens e, com isso, o contato com pessoas de fora é favorável, além de poder envolver-se seriamente com algum estrangeiro. Se tiver alguma questão de justiça pendente, pode ter boas noticias.

Recado dos astros para o seu mês: O rumo da sua vida está em destaque, com isso o recado é: faça planos e trace metas, agora!

sid porto*Sid é astróloga formada pela Gaia Escola de Astrologia.  Mapa Natal, Previsão, Astrologia Infantil, Empresarial, Eletiva e Sinastria para Casais e Sociedades.  

Contato: [email protected]

Vá para cima