Horóscopo Mensal por Sid Porto – Abril 2017

Previsões para Abril, de 20 de março até 20 de abril, ingresso do Sol em Áries dia 20 de março, às 7h28.

ÁRIES – 21.3 a 20.4

Foi dada a largada, Ariano! O ano começou e para você, literalmente! O mês será positivo para o trabalho e amor. No início de abril você deve ser menos idealista e olhar as questões amorosas de maneira mais pontual. Após 15 de abril, as finanças tendem a melhorar e o sentimento será de alegria e poder, trazendo muito mais clareza nos negócios, trabalho e questões financeiras, está chegando um bom momento de sorte material. A partir do inicio de abril, a tendência é você priorizar a sua vida pessoal e emocional e deixar a carreira em segundo plano. Registro aqui o meu forte abraço e o desejo de um feliz retorno solar à todos os queridos Arianos que acompanham o meu trabalho!

TOURO – 21.4 a 20.5

Mês de reflexão, Taurino! Abril vem com força total num processo de análise do que quer para o seu novo ano que está chegando e com uma energia fora do comum! A necessidade de lutar mais ainda pelos seus projetos e felicidade aumenta, lembrando que pode ser que você altere alguns planos lá na frente e será necessário. De maneira geral, abril será bom, só evite tomar decisões muito importantes neste mês, os projetos tem e devem caminhar adiante, mas com cautela e evite gastos excessivos neste período.

GÊMEOS – 21.5 a 20.6

É natural que sinta que a vida amorosa esteja andando um pouco mais para trás do que para frente, mas em meados de abril esse cenário melhora bastante. As finanças não estão fortalecidas nesse período, é importante que dê uma atenção especial até meados do mês para não ter excessos. A saúde está boa. Na questão profissional, controle seus impulsos nesse mês, porque a impaciência estará muito presente. Coloque toda essa energia que terá agora numa atividade física, cairá bem!

CÂNCER – 21.6 a 21.7

A carreira vai bem e você vem se dedicando muito á isso, mas em abril a saúde pede cuidados e atenção, não deixe seus exercícios de lado, cuide da alimentação, não abra mão do seu descanso e diversão por conta das atividades profissionais, não agora. Meados do mês promete progresso nas finanças e boas oportunidades pessoais e sociais. Momento de mudanças, novas escolhas, nova direção pessoal e profissional. Use sua rede de contatos para levantar recursos para seus projetos, há energia extra nisso!

LEÃO – 22.7 a 22.8

A partir de 31 de março, o progresso nos negócios está potencializado, pode esperar ótimas negociações e trabalho extra. A capacidade de trazer recursos aumenta e a energia e inciativa que terá para isso o impressionará, especialmente para quem trabalha com vendas, marketing e ensino. Mas tudo isso com um cuidado extra, afinal seu regente das finanças pede uma atenção a mais até início de maio, assim cautela e pé o chão! No amor, o momento é excelente, como você gosta: paixão e boas oportunidades para os solteiros.

VIRGEM – 23.8 a 22.9

Os acordos financeiros podem demorar um pouco mais, ou terem de ser retomados lá na frente, cuide disso, afinal atrasos nos pagamentos podem ocorrer, bem como renegociar coisas, mas no início de maio tudo estará mais leve, até lá faça as coisas de forma mais organizada do que costuma, leia e releia muitas vezes antes de enviar ou assinar algo . É possível que neste mês seu par tenha destaque nas finanças e além disso a possibilidade de uns ajustes na relação se faz presente.

LIBRA- 23.9 a 23.10

Você terá até meados de abril para pensar, repensar e decidir os caminhos da sua vida amorosa Libriano, e valorizando a questão sexual agora. A tendência de batalhar pelos interesses do outro se faz muito presente como já é de sua natureza, mas agora você vai querer decidir de fato o rumo disso tudo e não vai esperar muito! Na carreira, o trabalho será intenso esses dias para os resultados como você quer, mas virão! Vá em frente e tenha cautela na parte financeira, evite excessos.

ESCORPIÃO – 23.10 a 21.11

Abril deve ser um mês que terá que se esforçar mais no trabalho, cuidar da carreira com mais carinho, entendendo o momento desafiador que está passando, é natural essa tensão, e preste atenção para não “comer nenhuma bola”, porque pode ocorrer. Apesar da vida amorosa caminhar bem, em meados de abril é possível que você tenha algumas tensões com seu par, será bom conversarem sobre a relação e evitar confrontos de poder e disputas no dia a dia, seja mais flexível neste período.

SAGITÁRIO – 22.11 a 21.12

Mês de diversão, Sagitariano! Você estará mais alegre do que já costuma ser e além disso, a necessidade de estudar, aprender coisas novas se intensificará, além da vontade maior ainda de viajar, e isso sempre é tão presente na sua vida. Saia, divirta-se e abra-se para o romance! É bom deixar seu lado impulsivo de lado, faça um planejamento financeiro e siga-o! Os astros pedem cautela e disciplina na utilização do dinheiro. Abril será de muita atividade no trabalho, a energia estará a mil nas tarefas diárias!

CAPRICÓRNIO – 22.12 a 20.1

Até o dia 15 de abril pode sentir menos clareza nas decisões da carreira e é natural essa dinâmica agora, o importante e que você deve usar isso á seu favor, não decida grandes projetos e/ou mudança de emprego até esta data, pois poderá enganar-se. O amor vai bem , a sensação de segurança e satisfação se faz presente, mas o foco agora é você e as questões da carreira e o rumo de tudo que deve mudar nos próximos meses. Abril é bom para curtir a vida familiar, especialmente os irmãos.

AQUÁRIO – 21.1 a 20.2

Neste mês, a sua mente estará a todo vapor! Será ótimo estar em casa, curtir seu lar a família, parentes, ou simplesmente estar com você mesmo e refletir, mentalizar coisas boas, você está precisando disso! Reestruture a forma como conduz o seu trabalho, você será cobrado nos próximos meses sobre isso, adiante-se! Se fizer alguma atividade profissional dentro da sua casa, verá que este mês será de bons resultados. Boas oportunidades de paqueras para os solteiros e para os comprometidos, momentos de romance e paz.

PEIXES – 21.2. a 20.3

Neste mês, reveja as questões financeiras do passado, reformule algumas coisas, cancele e faça outras, a sua vida financeira está pedindo uma renovação e isso inclui uma mudança de postura como um todo. O amor não é o forte do seu mês Pisciano, as oportunidades de romances aparecerão, mas não são o foco. Os astros darão uma bela força para conseguir convencer seu chefe á um aumento ou se você é autônomo, pode esperar melhorias nessa área mas o recado aí em cima permanece: organize as finanças.

sid porto*Sid é astróloga formada pela Gaia Escola de Astrologia. 

Mapa Natal, Previsão, Astrologia Infantil, Empresarial, Eletiva e Sinastria para Casais e Sociedades.  

[email protected]

Deixe uma resposta

Por uma vida mais consciente

Você quer receber as novidades e promoções do Nowmastê no seu e-mail?