Lendo agora
Horóscopo mensal por Sid Porto – Abril 2016

Horóscopo mensal por Sid Porto – Abril 2016

Avatar

Abril de 2016, ingresso 20 de março de 2016 às 01h30

signos primeiro

ÁRIES – 21.3 a 20.4

Ariano, seu ano novo chegou! Viva! Quero te desejar uma ótima revolução solar e um ano muito feliz em tudo que fizer! São dias de boas oportunidades pessoais, amorosas e financeiras, sentirá uma maior autoconfiança e o carisma estará tinindo. Preste atenção após o dia 5 de abril, porque os astros darão uma forcinha no setor profissional e um possível din din extra pode aparecer. Esteja ligado em tudo porque este mês promete surpresas. Seria bom relaxar um pouco e prestar atenção em você mesmo após o dia 17 de abril. Isso lhe trará foco para que conclua seus projetos nos próximos meses. Abril de sucesso no amor e saúde boa. Você está incrível e brilhando, Ariano! Feliz aniversário! Ótimo ano novo! Abraços aos Arianos!

TOURO – 21.4 a 20.5

Abril é um momento de boas oportunidades nos negócios e din din para você, Taurino! Você deve estar sentindo que nos últimos meses você anda muito ligado às questões espirituais e ao entendimento de coisas que não consegue ver com clareza. Prepare-se, pois isso deve ficar mais forte ainda. Sua vida profissional vai bem, aguarde situações surpresa e boas! No amor, as coisas também vão bem e assim permanecem, mas se precisar tomar alguma decisão importante sobre isso, aguarde um pouquinho, afinal paciência é uma das suas qualidades.

GÊMEOS – 21.5 a 20.6

Geminiano, o momento pede organização das tarefas daqui para a frente. Apesar de planejamento não ser muito o seu perfil, afinal você gosta que a vida lhe surpreenda, será necessário uma certa dose de planejamento pessoal. É bom que faça isso até o dia 28 de abril. Pense nos projetos que quer e como pretende viabilizá-los, pense também nas tarefas que vai colocar na sua rotina e naquelas que vai tirar. Este é o seu compromisso para abril. Após o dia 28, você deve ter mais energia e ação na condução das coisas. Dia 7 e 8 de abril são dias bons para a questão financeira.

CÂNCER – 21.6 a 21.7

Abril de brilho e destaque para você, Canceriano! Depois de tanta dedicação e energia você receberá o reconhecimento que merece. Mas agora seria bom parar um pouquinho, que tal? O mês trará boa sorte nos negócios e din din, boas propostas também, então deixe fluir. Prosperidade e sorte estão previstos, mas calma, evite gastos impulsivos e compras desnecessárias, especialmente até o dia 11 de abril. Achar que a sua relação deu “uma caída” será algo comum neste período, portanto use a sua sensibilidade para lidar com os percalços do amor.

signos dois

LEÃO – 22.7 a 22.8

Altivez é a palavra do seu mês, Leonino, pronto para conquistar tudo que quer! Mês de projetos novos, garra e muita energia. Boas negociações, especialmente até 28 de abril. O planeta que rege a sua comunicação estará a seu favor e, com isso, divulgar o que faz e “vender” seu peixe será mais fácil. Viagem é um assunto forte neste período e planejá-las também. No amor, as coisas vão bem e podem melhorar. Leoninos que estejam querendo mudar ou reformar, melhor concluir esse assunto até o dia 17.

VIRGEM – 23.8 a 22.9

Bom momento para começar algum curso, faça isso até dia 28 de abril, se puder. Até dia 10 de abril podem ocorrer questões com as finanças para resolver, como atrasos em recebimentos. Mas de 21 a 24 de abril fique atenta para boas soluções nisso. O mês traz uma energia boa para regime alimentar, bem como deixar vícios. Livre-se de coisas que não queira mais, os astros agradecerão. Transformação no profissional e pessoal, este é o momento que você está, assim faça a sua parte e foco. Se for comprometido, o mês é bom com o seu par.

LIBRA – 23.9 a 23.10

Projetos que envolvam as finanças pedem decisão e de forma mais emocional até dia 17 de abril. Se isso não ocorrer até esta data, aí vai precisar do seu lado mais ponderado e racional. Abril promete novidades nos romances e a vida social bem ativa, principalmente após o dia 5. Para os comprometidos, pode haver a sensação de que o amor vai bem, mas a verdade é que tende a ser um tanto instável neste período. Solteiros: estejam atentos! No trabalho, sua percepção estará bem ativada para as boas oportunidades.

ESCORPIÃO – 23.10 a 21.11

Faça um filtro criterioso se tiver oportunidades de trabalho aparecendo. O momento é de mudanças na área profissional, novidades e você está buscando isso há meses. O mês pede um trabalho extra se estiver aberta á isso, e prepare-se também para trabalhar um pouco mais no que faz, mas com alegria e satisfação. Produtividade é a palavra do abril e de 20 a 23.4 você sera bem vista na empresa e pela chefia. No amor, preste atenção naquele colega de trabalho, e após o dia 05.4 permita-se viver tórridos encontros.

signos  terceiro

SAGITÁRIO – 22.11 a 21.12

Mês com criatividade no que faz, bons projetos profissionais, além de propício ao amor! Agora sim, os astros estão dando uma forcinha boa na área amorosa, mas o foco disso será maior até o dia 17 de abril, depois as coisas tendem a se acalmar. Do dia 5 ao 28 faça contatos e terá bons negócios, divulgue o que faz, pois a sua capacidade de negociar estará boa. Expressar-se bem também está em alta. Os ganhos vão ocorrer, mas pode esperar alguns atrasos em recebimentos. Marte no seu signo desde o mês passado, traz boa saúde, muita energia e sensação de “posso tudo”, “conquisto tudo”, Nice!!

CAPRICÓRNIO – 22.12 a 20.1

Família e a sua casa, são os assuntos deste mês. Caso faça algum trabalho dentro de casa, terá bons resultados nesses dias, se não faz e puder, busque fazer algo neste formato. Mudanças boas e inesperadas podem ocorrer na carreira, que é tão importante para você! Desde início de março uma reflexão maior espiritual sobre a vida vem te ocupando a sua cabeça, e a sua visão tão racional e material da vida precisa às vezes disso. Se tiver contas pendentes, abril é bom para saná-las, vai conseguir ótimos descontos, aproveite!

AQUÁRIO – 21.1 a 20.2

Boa comunicação e negociação neste mês. Divulgue o seu trabalho. Viagens também serão ótimas este mês, mas sem excessos, cuidado com gastos, tente controlar as finanças, só faça se não for comprometer nada. Abril é um mês que deve se dar oportunidades amorosas, liberte-se! Para os comprometidos, bom para conversar com seu parceiro e se alinharem melhor. O que paira no ar é uma necessidade grande de dar um novo significado a sua vida, buscar novidades e mais satisfação.

PEIXES – 21.2 a 20.3

Mais trabalho, horas extras, plano B, ou qualquer que seja o nome que dê ao fato de você ter um rendimento financeiro maior. Abril tem destaque para este assunto e você deve fazer acontecer. Dinheiro será um assunto que vai te interessar mais neste mês, evite gastos maiores do que o que já tem, valorize e invista em você com os extras que tiver. No dia 28 de abril, o seu planeta do amor ficará retrógrado e com isso, precisará de uma compreensão maior do que já tem do outro: exercite a paciência!

sid porto*Sid é astróloga formada pela Gaia Escola de Astrologia. 

Mapa Natal, Previsão, Astrologia Infantil, Empresarial, Eletiva e Sinastria para Casais e Sociedades.  

[email protected]

Vá para cima