Lendo agora
Horóscopo Mensal de Sid Porto – Agosto 2017

Horóscopo Mensal de Sid Porto – Agosto 2017

Avatar

Horóscopo mensal por Sid Porto – Ingresso Sol em Leão no dia 22 de julho de 2017, às 12h15

ÁRIES – 21.3 a 20.4

Um mês trazendo a necessidade de reavaliação da sua imagem, desmistificar um pouco algumas questões pessoais. Mantenha a serenidade neste período para que não abale as suas relações em geral, e que nestes dias terão elementos a favor para isso.  Agosto é um mês de paixão e tensões nela, mas aproveite! Procure resolver questões de assinaturas de contratos e acordos comerciais até dia 12 de agosto, será mais proveitoso.

TOURO – 21.4 a 20.5

Reformulações na carreira à vista, Taurino. É um período em que terá necessidade de alterar questões do seu trabalho, ou em seus projetos. Pode ser alguma mudança de rumo das coisas; acredite e trará bons resultados. Agosto traz também à tona questões familiares ou do seu lar para serem resolvidas e colocadas em ordem, questões práticas e emocionais. Bom mês para fazer contatos e viajar. Fique atento a possíveis atrasos financeiros após o dia 12 de agosto, nada que abale, mas esteja atento.

GÊMEOS – 21.5 a 20.6

Se tiver alguma viagem para fazer neste período avalie se realmente é necessária, o mês pede cautela no assunto; reveja documentos, taxas e tudo que esteja associado a isso. O período também pode trazer tensão na vida de algum irmão, tome cuidado ao dirigir e, além disso, segure seus impulsos para falar, senão poderá ter discussões fervorosas. As finanças têm um espaço importante nesse período também, podendo contar com o apoio de filhos e/ou pessoas próximas.

CÂNCER – 21.6  a 21.7

Agosto será um período para redefinir a sua imagem, postura e forma de enxergar as coisas. É possível que deva alterar alguma forte visão emocional. Mês que mexerá com a necessidade de desintoxicar sua vida como um todo, até a saúde, através de um dieta. Se está pensando em trocar de carro ou comprar viagens, melhor esperar o próximo mês. O período é de cautela financeira, espere entrar para depois gastar e investir. Você está muito intuitivo nesse mês.

LEÃO – 22.7 a 22.8

Leonino, chegou o seu novo ano! Apesar de ter que resolver algumas questões de relacionamento, a energia e vitalidade estão mais fortes do que nunca e você passará por isso numa boa! Em meados de agosto é previsto uma mudança na sua imagem, na forma como se apresenta ao mundo, e isso mexerá muito fortemente nos próximos seis meses. Mudanças financeiras importantes estão por vir, mas possivelmente para melhor, faça a sua parte, é claro. Tenha cautela no amor, esse assunto que tanto você gosta, mas é melhor conduzir assim agora. Você que vibra, ama e celebra tanto a vida e a alegria, neste mês tem motivos a mais, afinal é o seu retorno solar e deixo aqui o meu abraço de Leão para Leão!

VIRGEM – 23.8 a 22.9

Agosto deve ser um bom mês para você “fechar para balanço”, Virginiano, no sentido de analisar, pensar, para depois traçar o seu plano. É possível que haja mudanças no trabalho. Terá que decidir alguns caminhos e, além disso, a questão financeira deve ser vista com cuidado agora. Reformulações emocionais serão necessárias, seu relacionamento pode ter uma grande prova e terá que tomar uma decisão, renovação é sua palavra do mês!

LIBRA – 23.9 a 23.10

Mês de contentamento na carreira, sua imagem profissional está bem e, apesar da tensão no início do mês nesse assunto, com possíveis mudanças um tanto tensas, seu regente Vênus dará uma bela forcinha e pode esperar reconhecimento e bons resultados. Momentos tensos com pai e/ou chefes são possíveis. O amor será colocado à prova nesse período, você sentirá vontade de definir para o sim ou não; as amizades e parcerias idem.

ESCORPIÃO – 22.11 a 21.12

Se está pensando em viajar, divulgar algum trabalho ou começar um curso de especialização, o momento é bem oportuno! E ative contatos com pessoas do exterior! Agosto será um mês para resolver problemas da sua casa e família que estejam “abafados”. A carreira passará por turbulências, mas para melhor, para um novo rumo e direção, pode esperar. Terá de fazer alterações nos seus projetos. Não descuide da saúde.

SAGITÁRIO – 22.11 a 21.12

Apesar da usa natureza otimista, este mês, mais do que nunca você deverá entender o significado de que é importante o caos para vir a ordem e o progresso. Em agosto devem ocorrer turbulências até na sua visão do mundo, das pessoas, do que realmente quer para a sua vida, carreira e relações no geral. Reformulação e limpeza emocional serão necessárias para o progresso que está por vir e tente fazer isso até dia 12 de agosto.

CAPRICÓRNIO –  22.12 a 20.1

Neste mês será importante se desfazer de coisas e peneirar as pessoas que talvez não caibam mais na sua vida, perceberá que terá sinais muito claros disso. No inicio do mês as finanças tem destaque, cautela máxima no assunto e se sairá muito bem, além disso, o relacionamento pode passar por momentos delicados e de decisão. O conselho dos astros este mês para você é: esteja atento aos sinais e não desvie seus objetivos. Siga firme!

AQUÁRIO – 21.1 a 20.2

Tenha calma nesse mês, Aquariano, é importante que entenda que agora é um momento de você cuidar da saúde física e emocional para o bom caminhar das coisas. As relações no geral serão fortemente tocadas nesse mês e para os próximos seis meses, é possível que tome decisões e revolucione isso à sua moda, mas será muito necessário entender e respeitar o seu parceiro e as pessoas em geral.

PEIXES – 21.2. a 20.3

Agosto será de reformulações emocionais e espirituais fortes, Pisciano! No trabalho podem ocorrer mudanças ou você mesmo fará isso, buscará outra forma de conduzir o dia a dia. Lembrando que agora você precisa muito de planejamento e foco financeiro tudo sairá bem nos próximos meses. O amor pode estar em risco, dependendo de você entender o momento e o outro para o bom caminhar do assunto e Vênus te ajudará muito agora.

Sid é astróloga formada pela Gaia Escola de Astrologia. 

Mapa Natal, Previsão, Astrologia Infantil, Empresarial, Eletiva e Sinastria para Casais e Sociedades.  

[email protected]

Vá para cima