Lendo agora
Horóscopo mensal por Sid Porto – Agosto 2016

Horóscopo mensal por Sid Porto – Agosto 2016

Avatar

Por Sid Porto, Via Corpo a Corpo

signos primeiro

ÁRIES – 21.3 a 20.4

O período é de muita produção no trabalho, Ariana! E isso inclui reuniões a mais e horas extras, só não esqueça de cuidar da saúde e descansar um pouco também! Mês bom para iniciar dieta, academia, ir ao médico, dentista, colocar a vida em ordem e não somente produzir no trabalho, equilibre tudo. Uma energia extra para o assunto viagens e cursos, sinal verde para esses projetos. Dia 18/8, não estranhe se mudar o rumo de algum ideal, faz parte. Atente-se ao dia 27/8, dia de muita sorte nas negociações e acordos, sorte!

TOURO – 21.4 a 20.5

Taurina, muitas coisas prazerosas para fazer com seu par neste mês e, se não tiver um par, com certeza as facilidades virão para isso! Sorte nos jogos e investimentos, além de muita criatividade. A partir de 2/8, pode esperar resultados em heranças, impostos e inventários. Dia 18/8 pode ter alguma mudança em projeto na carreira. Dia 22 e 29/8 são dias férteis. Dia 27/8 é um ótimo dia para reuniões e negociações no trabalho e, se procura emprego, dia de sorte. Aproveite até o dia 30/8 para finalizar seus acordos e negócios.

GÊMEOS – 21.5 a 20.6

Mês de resoluções emocionais, Geminiana. Acertar os ponteiros com questões do passado faz parte disso, além de definir seus planos daqui para frente. Momento de tratar com mais carinho das suas emoções. A carreira continua pedindo foco e disciplina. Durante todo o mês sentirá uma energia extra para resolver questões com seu par, só evite se achar a dona da verdade, pois pode trazer tensões extras. Dia 22/8, muita sorte com as questões imobiliárias.

CÂNCER – 21.6 a 21.7

Mês de avanços na carreira, Canceriana! Graças ao seu talento e seriedade vai colher bons frutos, só não esqueça que é necessário divulgar o que se faz! E este mês: divulgue, divulgue e divulgue novamente! Faça contatos, propague tudo. Não deixe de lado a saúde jamais, até pelo excesso de trabalho e produção que é previsto nesse período, vai precisar de vitalidade e equilíbrio. Portanto controle os excessos, senão o corpo pagará a conta. No amor, à partir de 18/8, resoluções boas e muito romantismo.

signos dois

LEÃO – 22.7 a 22.8

Uma conspiração astral na sua Casa das Finanças deve ser seu presente de aniversário, Leonina! Seu novo ano chegou e com a corda toda! Mês de muita sorte, capacidade de enxergar boas oportunidades, brilho e reconhecimento profissional. Sua imagem está muito favorecida. No amor, especialmente dia 27/8, será iluminado. Aproveite lembrando que o ano pede maturidade e aprendizado no amor. Uma energia extra está presente neste mês para dedicar-se aos prazeres da vida que tanto ama, viagens é um deles. Saúde está ótima, você está feliz e brindando seu novo ano. Um forte abraço, da astróloga Leonina, aos leitores que aqui acompanham o meu trabalho, o meu desejo de um ano próspero e com muita saúde e alegria. Feliz Revolução Solar!

VIRGEM – 23.8 a 22.9

Mês de sucesso pessoal, Virginiana! A necessidade de independência estará maior, trazendo a necessidade também de fazer mudanças, mas faça isso até dia 30/8, melhor. Será necessário que supere diferenças e coloque pingos nos “is” com seu par, mas vai tirar de letra, uma vez que neste mês, os astros darão uma forcinha extra, especialmente após o dia 5/8! Dias 22, 27 e 29/9 serão de prosperidade, bons acordos e sorte nos negócios, concentre resoluções para esse dia, se puder.

LIBRA-  23.9 a 23.10

Libriana, agora seus projetos e negociações caminharão bem melhor! Capacidade de decisão e um força extra do Cosmos para convencer quem você quiser. Neste mês, o processo de reflexão chegou num nível alto e com isso, boas conclusões podem ser tiradas, além de um crescimento interno significativo. Espiritualize-se. Conte com a sorte nas suas decisões, até porque conseguirá ser bastante objetiva. Bons rendimentos e é bom divulgar o que faz. Dias 27 e 29/8 serão de muita sorte! Movimentação social grande como você gosta.

ESCORPIÃO – 23.10 a 21.11

Período de muito empenho na busca pelo recurso financeiro, Escorpiana, de trabalho árduo. Necessidade de resolução e independência maior, bom até para um freelancer. Sorte nas finanças, bom período para pagamento de pendências e boas negociações. Do dia 22 a 27/8, fatos podem surpreender no apoio aos seus projetos e parcerias, muita sorte. Ative seus contatos, as parcerias e projetos em conjunto estão em evidência! No amor, tudo ótimo e para os solteiros: ótimas oportunidades!

signos  terceiro

SAGITÁRIO – 22.11 a 21.12

Que mês, Sagitariana! Muita atividade na carreira, um ritmo frenético no trabalho e na vida pessoal, energia não lhe faltará, mas preste atenção na sua natural impulsividade que esta mais forte neste período. Reconhecimento, ótimos frutos, além de uma imagem muito bem estabelecida e possibilidade de um extra financeiro ou premiação. Ótimo para quem procura emprego ou aguarda uma promoção. Alguns impasses na família podem ocorrer. No amor, o que tiver que conversar com seu par, melhor fazer até dia 30/8, depois relaxe um pouco.

CAPRICÓRNIO –  22.12 a 20.01

Melhor evitar transações financeiras pela internet neste período ou preste muita atenção ao fazer. Libido fantasias e sexo são assuntos muito presentes neste mês, Capricorniana, além de uma vontade maior de sair e aproveitar a vida. Sorte nas questões de recursos que esteja aguardando. Pode surgir oportunidade de uma viagem muito interessante neste período, ou você vai querer planejar tudo isso e vá em frente! Empenhe-se nos estudos que o resultado virá.

AQUÁRIO – 21.1 a 20.2

Mês de agitação e algumas tensões no trabalho, Aquariana! Apesar da intensa atividade, o momento é de reflexão e estratégia sobre sua carreira. A necessidade de uma clareza grande no que faz se faz muito presente, assim como um rumo mais claro sobre tudo. Agosto pede cuidados com a saúde: bom para uma dieta de desintoxicação ou tratamento terapêutico. Os projetos andarão, mas terá que fazer mais esforços que o normal. Este período pede cautela com as relações em geral, lembrando que de 23 a 29/8 a sexualidade tem destaque.

PEIXES – 21.2. a 20.3

O amor será seu foco neste mês, Pisciana, especialmente após 22/8. Um passo a mais no seu relacionamento é esperado. Muita energia e atividade na carreira, bem como sua imagem muito positiva junto a seus chefes e a outros, de maneira geral. Se for autônomo sentirá muito mais forte os reflexos bons do seu trabalho, sucesso! Bons lucros após 23/8. O mês está ótimo para você, mas cuidado com excessos pelo excesso de coisas boas: atenção com a alimentação e hábitos em geral.

sid porto*Sid é astróloga formada pela Gaia Escola de Astrologia. 

Mapa Natal, Previsão, Astrologia Infantil, Empresarial, Eletiva e Sinastria para Casais e Sociedades.  

[email protected]

Veja o comentário

Deixe uma resposta

Vá para cima