Lendo agora
Floresceu

Querida Desconhecida,

Tudo muda o tempo todo, porém, a essência é a mesma sempre. 

Durante estes tempos reclusa, dediquei minha atenção a cuidar de coisas que estavam deixadas de lado por conta do cotidiano rotineiro. Dilacerei cada cantinho de minha casa, observei a relação com aqueles que envolvem meu dia a dia e fui aprofundando até chegar na terra.

Digo terra, pois para estar aqui é preciso encostar os pés no chão para relembrar do que somos feitas. E somos terra. Terra. 

Somos terráqueas, partes de um Todo infinito que pulsa e move, e ela, pulsou e moveu para este tal “novo”. O mundo se refez e refaz entre escombros e luto, porém, continuamos vivas minha querida. Estamos juntas para aprender a florescer como Lótus e conectar a nossa essência com a essência da vida que está por todo lado.

Ser semente é ser árvore, ser fruto, ser benção, ser abundância, ser terra. É encontrar a generosidade de espalhar sua natureza original com a confiança. Nós somos responsáveis por criar um novo lugar, e tudo começa do começo.

Desejo que a primavera venha com sutileza te lembrando a ser flor. E sendo flor, possar abrir-se ao seu próprio caminho expandindo cada dia mais consciência.

Sua beleza é a minha beleza!

Com amor,
Elisa.

Nasceu

Com muita paciência e acolhimento, meu novo site está florido e cheio de novidades. Encontrei uma maneira de expressar meu trabalho de um jeito especial, espero que você goste assim como eu :)

Se também busca um caminho de expressão pessoal, comunicação de projetos e sonhos, ou materialização de ideias, dá uma espiadinha. Estou animada em trabalhar contigo e contribuir com a expansão de tua essência por aí. 

Ham – Comunique Sua Essência

  • Atendimento Individuais
  • Percurso Terapêutico
  • Projetos Especiais

 

Veja comentários

Deixe uma resposta

Vá para cima