Lendo agora
Festival Online de Autoconhecimento e Mantras – ADIADO

Festival Online de Autoconhecimento e Mantras – ADIADO

Nowmastê

Com o isolamento social necessário ao enfrentamento à pandemia da covid-19, a internet se tornou uma das principais ferramentas  para contato social, aprendizado e até o lazer. Nesses tempos de crise, a rede mundial se mostrou fundamental para o surgimento de novas possibilidades de negócios, trabalho e cuidado com a saúde física e mental.  É nesse contexto que o Espaço Ser Pleno de Desenvolvimento Integral, sediado em Brasília-DF, realizará, de 12 a 14 de junho, o  primeiro Festival Ser Pleno de Autoconhecimento e Mantras. O retiro online contará com palestras sobre bem-estar, culinária saudável, cânticos de mantras, meditação e yoga.

A abertura do evento é gratuita e  contará com a professora da Universidade de Brasília, Ellis Regina, responsável pelo projeto MeditaCom, que levou a meditação para dentro da UnB. Os convidados ainda incluem  o músico e yogue, Chandra Lacombe, e Surya do Ashram Matri Surya que conduzirá a cerimônia de benção da água.

A programação contará ainda com aulas de Yoga ministradas por Tais Joy, professora brasiliense que foi uma das primeiras certificadas pelo Acroyoga Internacional e Ricardo Mitra, do Canal Yoga para Você, além dos artistas de renome mundial da música devocional, Deva Premal & Miten e dos brasileiros Chandra Lacombe e Sandro Shankara. Durante o Festival Ser Pleno de Autoconhecimento e Mantras, os participantes terão a oportunidade de ouvi-los e se conectar com a energia restaurativa dos mantras. 

 O retiro proporcionará aos participantes momentos de reflexão e relaxamento, uma vez que, por quatro dias, a pessoa estará imersa em ensinamentos, sessões de meditação e mantras. “A intenção é levar um pouco de tranquilidade às pessoas neste momento de crise. Em tempos de pandemia, o autocuidado e o equilíbrio emocional passam a ter ainda mais importância para a saúde física e mental” , explica a coordenadora do festival,  Simone Zerbinato. 

As inscrições para o primeiro Festival Ser Pleno de Autoconhecimento e Mantras podem ser feitas até o dia 11 de junho,  por meio do site www.festivalserpleno.com.br. O valor da inscrição é R$ 220,00. O Espaço Ser Pleno destinará 50% da renda líquida obtida com o evento para ações voltadas à promoção de apoio emocional à profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus.

Espaço Ser Pleno 

Desde 2018, Simone Zerbinato coordena o Espaço Ser Pleno de Desenvolvimento Integral. Sediado em Brasília (DF), o projeto  nasceu com o intuito de promover a saúde por meio de terapias integrativas e complementares. Em conjunto com terapeutas da cidade ela promove  cursos de formação, vivências, workshops, palestras e atendimentos terapêuticos como o reiki, meditação e florais de bach, técnicas com eficácia reconhecida pela Organização Mundial da Saúde e já implementadas no Sistema Único de Saúde. Com uma visão social, desde seu nascimento o Espaço promove atendimento social e ações voluntárias para a população menos favorecida.

Serviço

Retiro online: Primeiro Festival Ser Pleno de Autoconhecimento e Mantras

Data:  EVENTO ADIADO PARA OS DIAS 18 E 19 DE JULHO

Valor: NOVO VALOR R$ 188 REAIS

MAIS INFORMAÇÕES  www.festivalserpleno.com.br
Veja comentários

Deixe uma resposta

Vá para cima