Lendo agora
Festival do Santo Yoga 2015: realização!

Festival do Santo Yoga 2015: realização!

Nowmastê

Por Marcelo Morábito*

Festival Santo Yoga

Sim…o Festival do Santo Yoga foi abençoado pelos grandes Mestres, Gurus e os anjos!! Foram 3 dias intensos, que passaram voando apesar de todo o conteúdo da programação….108 pessoas unidas num mesmo propósito e realizando o Yoga! Ainda estamos nos nutrindo por tanto carinho e brilho nos olhos de cada um de vocês. Muitas descobertas, ensinamentos e insights. Nada disso teria acontecido se não fosse pela entrega, abertura e amorosidade de todo o grupo. Incrível como tudo foi conduzido e como fomos acolhidos pelo Universo….dias de sol, de chuva, de frio e de calor…o Tudo e o Todo! E mais uma vez, nós ali, presentes e atentos! Em meditação….em praticas de ásanas em Vinyasa, Hatha, Satvva, Iyengar, Ashtanga…em Bhakti Yoga através do canto dos nomes de Deus…em Jnana Yoga através das diferentes palestras e ensinamentos simples…em Amor!

Festival Santo Yoga

Festival do Santo Yoga

Festival do Santo Yoga

Festival Santo do Yoga

Festival Santo Yoga

Como recompensa para um dia intenso de praticas e ensinamentos, em uma das noites tivemos um lindo kirtan com a Banda Prana ॐ e uma apresentação de dança clássica Odissi com Deborah Rocha.

Festival do Santo Yoga

Santo Yoga!Om Namah Shivaya!!Nossas sinceras reverências à todos vocês que fizeram do Festival do Santo Yoga, uma realização.Agradecemos aos 108 buscadores que vieram com o coração aberto e cheio de Amor. Aos queridos palestrantes Lokasaksi Dasa, Camila Reitz, Monja Kartchog, Sandro Bosco, Maurício Bastos, Thiago Leão, Osnir Cugenotta e Marcos Taschetto que trouxeram palestras iluminadoras e com muito conteúdo. Aos professores Carlos Almazen, Thais Faleiros, Vera Andrade, Diana Hybary, Carlos Siqueira, Mila Garcia, Beta Arruga, Marcela Bigarella, Helena Rosenthal, Graciana Almeida e Fernando Belatto, por suas práticas e vivências. Aos queridos Luiz e Rita Pontes que trouxeram o som reverberante das tigelas de quartzo para nossa meditação. Aos queridos da Banda Prana que fizeram lindos kirtans que tocaram nossa alma. À Deborah Rocha que nos trouxe a dança clássica Odissi em sua linda manifestação. Aos assistentes Diana Hybari, Patricia Lima, Vera Andrade, Marcelo Borges e Claudia Sato, que estavam sempre à tudo e à todos. À minha querida companheira Graciana Almeida que ali depositou toda sua intenção e Amor. Ao queridos Kinza e Nasheema, da Chama Filmes, que registraram lindos momentos. Á toda equipe da Fazenda Maristela com a querida Cris no comando, sempre atenta e disponível.Ano que vem tem mais….Sigam inspirados!!

Festival Santo Yoga *Fotos: Chama Filmes

E depois de tudo isso, o que fica?

O vazio…e junto a inspiração!! A realização!! A jornada!!
E como crianças, o gostinho de quero mais “desse doce”!
Yoga! Yoga! Yoga!

Lokah Samastah Sukhino Bhavantu
Que todos os seres sejam felizes! Namastê.

Festival do Santo Yoga

*Marcelo Morábito é co-criador do Santo Yoga e junto com ele segue sua companheira Graciana Morábito

Nós do do Nowmastê estivemos lá nesses dias maravilhosos e vivemos momentos de muita conexão com yoga, novas amizades e inspirações que vamos levar para nossas vidas.
Gratidão sem fim!

Ano que vem tem mais!!

Festival Santo do Yoga

www.santoyoga.com.br 

Facebook

Vá para cima