Festival do Santo Yoga 2015: realização!

Por Marcelo Morábito*

Festival Santo Yoga

Sim…o Festival do Santo Yoga foi abençoado pelos grandes Mestres, Gurus e os anjos!! Foram 3 dias intensos, que passaram voando apesar de todo o conteúdo da programação….108 pessoas unidas num mesmo propósito e realizando o Yoga! Ainda estamos nos nutrindo por tanto carinho e brilho nos olhos de cada um de vocês. Muitas descobertas, ensinamentos e insights. Nada disso teria acontecido se não fosse pela entrega, abertura e amorosidade de todo o grupo. Incrível como tudo foi conduzido e como fomos acolhidos pelo Universo….dias de sol, de chuva, de frio e de calor…o Tudo e o Todo! E mais uma vez, nós ali, presentes e atentos! Em meditação….em praticas de ásanas em Vinyasa, Hatha, Satvva, Iyengar, Ashtanga…em Bhakti Yoga através do canto dos nomes de Deus…em Jnana Yoga através das diferentes palestras e ensinamentos simples…em Amor!

Festival Santo Yoga

Festival do Santo Yoga

Festival do Santo Yoga

Festival Santo do Yoga

Festival Santo Yoga

Como recompensa para um dia intenso de praticas e ensinamentos, em uma das noites tivemos um lindo kirtan com a Banda Prana ॐ e uma apresentação de dança clássica Odissi com Deborah Rocha.

Festival do Santo Yoga

Santo Yoga!Om Namah Shivaya!!Nossas sinceras reverências à todos vocês que fizeram do Festival do Santo Yoga, uma realização.Agradecemos aos 108 buscadores que vieram com o coração aberto e cheio de Amor. Aos queridos palestrantes Lokasaksi Dasa, Camila Reitz, Monja Kartchog, Sandro Bosco, Maurício Bastos, Thiago Leão, Osnir Cugenotta e Marcos Taschetto que trouxeram palestras iluminadoras e com muito conteúdo. Aos professores Carlos Almazen, Thais Faleiros, Vera Andrade, Diana Hybary, Carlos Siqueira, Mila Garcia, Beta Arruga, Marcela Bigarella, Helena Rosenthal, Graciana Almeida e Fernando Belatto, por suas práticas e vivências. Aos queridos Luiz e Rita Pontes que trouxeram o som reverberante das tigelas de quartzo para nossa meditação. Aos queridos da Banda Prana que fizeram lindos kirtans que tocaram nossa alma. À Deborah Rocha que nos trouxe a dança clássica Odissi em sua linda manifestação. Aos assistentes Diana Hybari, Patricia Lima, Vera Andrade, Marcelo Borges e Claudia Sato, que estavam sempre à tudo e à todos. À minha querida companheira Graciana Almeida que ali depositou toda sua intenção e Amor. Ao queridos Kinza e Nasheema, da Chama Filmes, que registraram lindos momentos. Á toda equipe da Fazenda Maristela com a querida Cris no comando, sempre atenta e disponível.Ano que vem tem mais….Sigam inspirados!!

Festival Santo Yoga *Fotos: Chama Filmes

E depois de tudo isso, o que fica?

O vazio…e junto a inspiração!! A realização!! A jornada!!
E como crianças, o gostinho de quero mais “desse doce”!
Yoga! Yoga! Yoga!

Lokah Samastah Sukhino Bhavantu
Que todos os seres sejam felizes! Namastê.

Festival do Santo Yoga

*Marcelo Morábito é co-criador do Santo Yoga e junto com ele segue sua companheira Graciana Morábito

Nós do do Nowmastê estivemos lá nesses dias maravilhosos e vivemos momentos de muita conexão com yoga, novas amizades e inspirações que vamos levar para nossas vidas.
Gratidão sem fim!

Ano que vem tem mais!!

Festival Santo do Yoga

www.santoyoga.com.br 

Facebook

Deixe uma resposta

Por uma vida mais consciente

Você quer receber as novidades e promoções do Nowmastê no seu e-mail?