Carregando Eventos
  • Este evento já passou.
18/08

Yoga, o caminho para o Autoconhecimento com Bianca Ordahy na Casa Jambū

Essencialmente todo Yoga é o mesmo, e sem o estudo da Tradição Védica, o Yoga perde o seu maior significado, se torna pequeno e apenas um exercício do corpo, mas não leva a pessoa ao mais alto objetivo. Quando aliada a este estudo, a sua prática de Yoga ganha um significado muito maior.

Este curso é um mergulho nessa tradição milenar, que vai enriquecer a sua vida através das disciplinas e do estilo de vida da pessoa que busca o caminho do autoconhecimento. Ele nos leva à reflexão da meta do Yoga – o autoconhecimento – para todos que desejam viver uma vida mais saudável e em equilíbrio. Uma vida plena, com paz e tranquilidade, independente das situações ao seu redor.

É indicado para os praticantes iniciantes, para todos que desejam uma vida saudável, tranquila e com significado. É indicado também a praticantes de Yoga, para que a sua prática ganhe um significado muito maior, aliada a este profundo estudo, que leva ao mais alto objetivo de Yoga.

Temas abordados:

  • aprofundamento na prática de āsanas.
  • objetivo fundamental da prática de Yoga.
  • principais obstáculos no caminho do autoconhecimento.
  • preparação necessária do corpo e da mente.
  • caminho para uma vida saudável e em equilíbrio.
  • lidando com as emoções à luz de Yoga e Vedānta: ansiedade, medo, angústia, tristeza.

Vagas limitadas! Faça já a sua reserva!!!

 Bianca Ordahy, professor de Yoga

É a coordenadora do Yogabhumi Studio de Yoga. Estuda e vivencia o estilo de vida de Yoga desde 2003. Tomou os primeiros contatos com o Yoga e Vedānta, de forma profunda e verdadeira, através do professor Pedro Kupfer. Tem como inspiração a professora Glória Arieira, com quem estuda regularmente, no Centro de Estudos Vidyā Mandir, e o Swamī Dayānanda Saraswatī, que é uma das pessoas por quem tem mais admiração.

Quando:
Sábado, 18 de agosto
Horário:
Das 9 às 12h30 e das 14h às 17h