Carregando Eventos
07/04 a 08/04

Workshop: Você Sabe Qual o Seu Propósito?

Workshop Intensivo – Propósito de Vida

Nos dias 08 e 09 de abril, a Casa da Prosperidade oferecerá o Workshop Intensivo de Propósito de Vida para todos aqueles que tem vontade de entrar 2017 com clareza de propósito. Nossa metodologia tem o objetivo de auxiliar as pessoas no reconhecimento de seu Propósito de Vida e a colocá-lo em movimento na sociedade através dos dons e talentos. Acreditamos que, quando cada pessoa expressa seu propósito a favor do bem comum, ela se sente pertencendo e experimenta prosperidade, tornando-se uma fonte contínua de realização.

Base Metodológica

O Programa trabalha autoconhecimento e desenvolvimento pessoal em 5 fases:

1) Onde estou

Nesta primeira fase, identificamos onde você está dentro da sua história pessoal e tiramos uma fotografia 360º da sua vida neste momento de chegada no trabalho.

2) O que me prende

O próximo passo é mapearmos, de forma objetiva, as crenças limitantes e os principais aspectos que estão travando o fluxo da sua vida, impedindo seu alinhamento com a prosperidade.

3) Transição

Neste ponto do processo, abrimos mais espaço interno para que uma transição para o novo possa acontecer, fazendo uma ponte entre passado, presente e futuro.

4) Meu lugar no Mundo

Mergulhamos em suas motivações mais profundas, buscando seu propósito de vida, seu lugar no mundo. Neste momento, percebemos como nos sentimos preenchidos quando colocamos nossos dons e talentos em movimento e que toda esta distorção na economia, meio ambiente, saúde e relacionamentos acontece quando não estamos nos dedicando ao nosso Propósito.

5) Dons e Talentos

Na última fase do Programa, clareamos os principais veículos que você tem disponíveis para movimentar o seu propósito de vida no mundo, mapeando seus dons e talentos. Neste momento, desenhamos um mapa mais amplo da “Vida Nova” para você alinhar-se com seu Propósito.

No dia 22 de março, às 19h30, haverá palestra gratuita para introdução ao método, inscreva-se aqui.

Quando:
De 7 a 9 de abril
Horário:
Dia 7, chegada e recepção a partir das 18h; dia 8, das 9h às 17h; e dia 9, das 9h às 17h