Carregando Eventos
  • Este evento já passou.
04/08 a 06/08

Workshop de Yoga Massagem Ayurvédica

O Curso de Iniciação (workshop) à Yoga Massagem Ayurvédica oferecido pelo Studio YMA, tem como objetivo apresentar o trabalho da Yoga Massagem Ayurvédica, numa vivência intensiva de final de semana, onde elementos básicos da Yoga Massagem serão aprendidos, de maneira a habilitar o participante a dar uma sessão completa de YMA, utilizando recursos iniciais da técnica.

Não é um curso profissionalizante, ou seja, não habilita ao exercício profissional com a YMA, uma vez que a técnica não será apresentada por completo, mas dará um entendimento no corpo, da sequência de uma sessão de YMA e desenvolverá a habilidade com as mãos, com o toque, trazendo consciência corporal e desenvoltura na execução de manobras básicas e iniciais da técnica.

Com esse curso, já será possível dar sessões, ainda não em caráter profissional, mas que permitirão aos participantes entenderem e vivenciarem a profundidade e o alcance terapêutico desse trabalho.

Para quem é indicado:
É indicado para pessoas que querem fazer a Formação completa, mas que gostariam de ter uma experiência inicial para entender e poder decidir com mais experiência e propriedade, sobre a sua participação no Curso de Formação, que acontecerá em maio.

É indicado tanto para profissionais da área de Terapias Corporais, que buscam conhecer outros recursos terapêuticos, como para pessoas sem nenhuma experiência, que buscam um mergulho interior através do corpo, através da YMA, ou ainda pessoas interessadas em massagem, meditação, respiração consciente, buscando uma iniciação nessa área.

Com Mariana Magalhães (Meera) – profissional experiente, com doze anos de atuação com a YMA, certificada em Panchakarma e Ayurveda, instrutora de Yoga e autorizada, pela criadora da YMA – Kusum Modak, para o ensino da técnica. Mariana faz parte da equipe de professores do Studio YMA.

Material necessário: dois lençóis de solteiro; uma toalha pequena; roupas leves; 2 potinhos para óleo e pó.

Quando:
4 a 6 de agosto
Horário:
Sexta das 18h às 21h; sábado e domingo, das 9h às 19h