Carregando Eventos
  • Este evento já passou.
05/11 a 11/11
Gratuito

Virada Zen 2018 – Segunda Edição

A Virada Zen é o maior evento de bem-estar, autoconhecimento e cultura de Paz do Brasil. Durante uma semanas, mais de 200 espaço públicos e privados oferecem cerca de 800 atividades GRATUITAS. Os eventos acontecem em locais que vão desde escolas de Yoga, templos Budistas, centros de meditação e terapias integrais até auditórios, teatros, co-works, praças e parques públicos.

Alguns destaques da programação são os Talks que acontecem no Tomie Othake e no Teatro Vivo, abordando temas como: Ciência e Consciência, Autoconhecimento e Política, Ancestralidade, Alimentação Consciente, Cura e no sábado, dia 10, Ética e Felicidade com Monja Coen, Professor Clóvis de Barros Filho e Bruna Lombardi.

Nesta edição foi montado também o Cine Debate, com os filmes Hare Krishna! o Mantra, o Movimento e o Swami que Começou Tudo, O corpo em Terapia e Espaço Além, seguidos de debates.

No final de semana o que não falta são aulas de Yoga nos parques da cidade e algumas festas muito especiais, uma delas acontecendo no Largo São Bento, no sábado, dia 10. Lá um palco receberá aula de Yoga com a super Vanessa Joda, do #yogaparatodossp; meditação e música com Ricardo Cury e cia; show do Emanazul, dança com Ilumina Sampa e, pra fechar, a Dance MeDREtation com dj Dre Guazzelli e a amada Rajany Freixo. O palco da São Bento rola das 9h às 18h. Cola lá. 😉

No domingo, dia 11, a grande festa da Virada é no palco do Parque Ibirapuera, das 11h às 20h. Ela começa com uma aula da musa yogini Milla Monteiro, ao som de Kim Ricelli e Diego Sangiorgi. A programação está linda e conta com as participações da apresentadora Mariana Ferrão, do monge Satyanatha, do grupo musical Manuma, um projeto do Gui Vitalli que estreia na Virada Zen, de Fernando Belatto com uma prática de O-DGI, que mistura artes-marciais e meditação, entre outros. E pra ninguém ficar na saudades, estão de volta no palco da Virada Zen, grupo mineiro que mistura carnaval e afoxé, Pena de Pavão de Krishna, e Chandra Lacombe e Fusão Divina. Fecha o palco do Ibira uma apresentadora da cantora Tiê.

E não é só. Durante todo o dia, haverá também atividade nos três lounges espalhados no gramado. Um com terapias onde serão oferecidos mais de 100 atendimentos individuais de ThetaHealing; outro com oferecimento de Deeksha; e o lounge Yoga, com aula o dia inteiro! Também no gramado você vai encontrar a Tenda Kids, com entretenimento para acalmar, entreter e centrar dos pequenos, das 11h às 17h.

Mas não é só isso, tá. A programação completa e incrível está no site da Virada Zen. Dá uma olhada lá. 😉

Quando:
De 5 a 11 de novembro de 2018
Preço:
Gratuito
Website:
https://www.viradazen.com.br/