Carregando Eventos
  • Este evento já passou.
18/08 a 20/08

Retiro “O Sagrado Feminino” com Dany Gonçalves

Um retiro de autoconhecimento, reflexão, entrega e amorosidade.

O que se passa na mente de uma mulher? O que constitui a mente feminina?

De onde e como absorvemos as crenças sobre o que é ser mulher?

Como fomos apresentadas ao sexo, a maternidade e tantos outros aspectos que dizem respeito a natureza do feminino?

Vamos juntas reconhecer a energia feminina como um poder legítimo e benéfico dentro de todas as mulheres.

Para todas as mulheres! Convidamos a todas as meninas, mulheres, mães, avós, tias, irmãs, primas e amigas para um encontro com a história da mulher e com a sua própria história. Vamos investigar juntas o significado mais básico e mais importante da Deusa para nós hoje em dia e o reconhecimento da energia feminina como um poder legítimo e independente, um poder benéfico no qual podemos confiar dentro de nós e em outras mulheres. Vamos ter esse tempo para que nós possamos dar rédeas à nossa imaginação e aos nossos anseios espirituais, afim de descobrir e criar rituais que invocam a supremacia da mulher em quanto Deusa. Vamos aprender a usar as nossas dádivas inerentes, superar os nossos medos e nos tornar criadoras do nosso próprio destino.

Sobre Dany Gonçalves

O currículo de Dany é vasto, mas apresentamos aqui o que entendemos ser relevante ao Tema. Dany cresceu numa fazenda no interior de São Paulo.

Até a adolescência conviveu intensamente nessa pequena comunidade familiar que habitava a fazenda. Entre suas bisavós, avós, mãe, tia e especialmente a Natureza representando Gaia, a Grande mãe, Dany desfrutou de muito amor, liberdade e desenvolveu um senso de confiança e segurança, típicos da “Mulher Selvagem” representada em alguns mitos sagrados onde identifica-se “aquela que trilha seu próprio caminho e escreve a própria história”.

Suas iniciações ao feminino foram muito saudáveis e permitiram o desenvolvimento de uma relação profunda com o Sagrado Feminino dentro dela mesma. Claro que toda história passa por reveses e no caso da Dany não foi diferente. Também vivenciou muita dor, perdas profundas e grandes transformações. Descobriu o yoga em 1999 e desde então dedicou sua vida ao constante estudo do tema e suas variáveis.

Para qualquer dúvida entre em contato com o organizador.

Quando:
De 18 a 20 de agosto