Carregando Eventos
17/11 a 20/11

Retiro de Yoga, Sound Healing e Meditação

O retiro é um convite para transformação pessoal por meio de práticas de autoconhecimento em contato com a natureza. Um momento para cuidar do corpo e da mente. Vamos restaurar nossa energia vital com práticas corporais de yoga e massagem Thai, relaxar na paz de nossa quietude interior por meio da meditação e das práticas contemplativas na natureza, e resgatar nossa criatividade e expressão pela música.

Vivências e práticas durante o retiro:

  • Práticas de Vinyasa Flow Yoga
  • Meditação e auto investigação
  • Práticas contemplativas na natureza
  • Massagem Thai
  • Yoga restaurativo
  • Fogueira e cantos

Sobre os Facilitadores

Karime Neder: Conheceu o Yoga aos 17 anos e desde então se dedica integralmente à prática e estudo desta filosofia. Em 2001 começou a ministrar aulas e em 2006 abriu o Studio Nataraja no bairro do Paraíso em São Paulo. Em sua jornada ela praticou diversos estilos de yoga com grandes professores. E foi através da professora Micheline Berry que se aprofundou no Vinyasa Flow. Após se aprofundar na vivência do Flow, Karime desenvolveu seu curso de formação profissional no qual ela registra toda sua experiência de 20 anos praticando e estudando o Yoga. Hoje ministra aulas e cursos em São Paulo e em Belo Horizonte, realiza retiros, vivências de Thai Massagem e disponibiliza aulas online para o site YogaFlix. Em 2016 idealizou o Yoga Con, evento anual que reúne diversas escolas e estilos de Yoga e agora entra na sua 2ª edição.
Lipe Araujo: Músico, multi-instrumentista, dedicado a criar atmosferas musicais propícias ao relaxamento interiorização de seus espectadores. Utiliza instrumentos de grande poder energético como flautas nativas americanas, didgeridoos, kalimba, maracás, hang drum, entre outros. Faz apresentações solo, em grupo e também participa de sonorizações em aulas de yoga e outras práticas meditativas. Utiliza a música como elemento terapêutico em atendimentos individuais e em grupos, como por exemplo, a massagem sonora feita com o didgeridoo (instrumento aborígene australiano), uma de suas especialidades. A forte vibração do instrumento, quando direcionada e próxima ao corpo do paciente, proporciona movimentação celular e facilita a sua regeneração. Também auxilia na ativação dos chacras e promove um alto estado de relaxamento.
Kalim Zappa: Fundador e idealizador da “Orchestra do Silêncio”, um projeto com propósito de oferecer um estilo de vida com presença. Especialista em facilitação de processos de transformação humana com base em Mindfulness e Vedanta não-dualidade, desenvolve e oferece treinamentos para pessoas e lideranças de organizações com o propósito de inspirar uma nova forma de viver e atuar no mundo, com mais equilíbrio e significado. Atuou como empresário e consultor de empresas multinacionais e após experimentar na prática os benefícios da meditação decidiu compartilhar a ideia. Possui formação como Instrutor Sênior de mindfulness pela MTI_Mindfulness Trainings International, Trainer pela Oneness University (India) e administração com especialização em marketing pela Santa Fé University of Arts and Design (EUA).

Para mais opções de investimento, formas de pagamento e outras informações, escreva para Inscrição abaixo.

Quando:
De 17 a 20 de novembro