Carregando Eventos
  • Este evento já passou.
02/11 a 04/11

Retiro de Silêncio, Meditação e Transformação com o Santo Yoga

A proposta deste retiro é nos aprofundarmos no autoconhecimento, na prática de meditação e do silêncio, voltando o olhar para dentro de si para reconhecer a potencialidade interna e eliminar o comando da mente que consiste em pensamentos e desejos que nos desviam do estado de felicidade plena.

Quanto mais você se entrega para o Silêncio, mais você se empodera daquilo que realmente você é antes dos pensamentos, dos condicionamentos e dos julgamentos. Em Silêncio você tem a capacidade de realizar o perdão que é a libertação do passado e o sentimento que te coloca de volta no caminho da felicidade e com a atenção focada no Ser. Tudo o que você procura está dentro de você e o Silêncio é a ponte para a autorrealização.

Nosso mestre espiritual nos ensinou que toda pessoa carrega em si o potencial para liberar sua mente do sofrimento e da confusão, bem como para promover o seu próprio bem-estar e o dos outros.
E é isso que queremos passar para você!

Ser capaz de parar, estar atento ao momento presente e saber quem você é de verdade é parte da definição de felicidade. Não é possível ser feliz no futuro. A felicidade deve ser reconhecida primeiramente dentro de si mesmo e então naturalmente ela acontecerá na sua vida externa, de dentro para fora.

Então, vamos partir do princípio e da pergunta essencial que ecoa dentro de toda alma humana: QUEM SOU EU?

A partir deste ponto, apresentaremos alguns conceitos, técnicas e diferentes práticas para você trilhar um caminho de sabedoria e identificar os sentimentos que te aprisionam através das crenças limitantes e traumas do passado. Assim, pouco a pouco, sua consciência vai se expandindo na direção do Ser.

Quando:
De 2 a 4 de novembro de 2018