Carregando Eventos
  • Este evento já passou.
15/09
Gratuito

Petrópolis – Projeto Meditação para Todos – Setembro Amarelo

Foto: Daniela Braga

No mês de setembro estamos focados na importância da saúde mental, emocional e valorização da vida. O Projeto Meditação para Todos, que acontece todos os sábados no Museu Imperial em Petrópolis, às 10h, está solidário à campanha Setembro Amarelo e o tema do próximo sábado, 15 de setembro de 2018, será Vida Preciosa Humana.

“Como dar sentido profundo a nossas vidas? O que vivemos hoje é consequência dos nossos atos de ontem”, diz Miguel Berredo que conduz o projeto há mais de 3 anos. Podemos mudar hábitos mentais e físicos e dar uma outra dimensão a nossa existência, depende de nós. A meditação é fundamental para uma visão mais clara e mais profunda da realidade e instrumento para a percepção que é a própria mente que cria a aflição que ela mesma experimenta. continua Miguel.

Os encontro no Museu são abertos a todos, gratuito. É recomendado que os participantes levem algo para forrar o gramado. Para quem tem alguma limitação física é disponibilizado cadeiras. Quando chove os encontros acontecem na Sala Multimidia do Museu Imperial.

Quando:
Sábado, 15 de setembro de 2018
Horário:
10h
Preço:
Gratuito