Carregando Eventos
23/09
Gratuito

Olho no olho, vamos participar maior evento de contato visual do mundo!

No dia 23 de setembro, à partir das 14h, milhares de pessoas em diversos países vão parar e olhar ao redor, reconhecer o outro e se mobilizar por um mundo com mais empatia, mais humanidade nas relações e mais conexão.

Que experiência poderosa olhar nos olhos de um desconhecido por alguns minutos. De coração aberto e com a cabeça livre de preconceitos. Uma conexão poderosa surge em poucos segundos. Foi com o desejo de proporcionar uma infinidade dessas conexões que, em 2015, o The Liberators, uma organização de Perth, na Austrália, resolveu criar o The World’s Biggest Eye Contact Experiment (O maior experimento de contato visual do mundo).

Crescendo de forma orgânica e voluntária, o evento de 2017 acontecerá em mais de 200 cidades, envolvendo milhares de pessoas. No Brasil, de acordo com o mapa disponibilizado pelos organizadores, serão 20 localidades.

Ficamos sabendo sobre o The World’s Biggest Eye Contact Experiment pela Flávia Sato, consultora de gestão cultural, que está a procura de “ações que façam o seu coração saltitar”. Este ano ela se voluntariou para organizar a ação no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Aqui, fotos que  falam mais do que qualquer palavra:

Vamos participar? É só chegar e sentar!

Observação: O evento será na Praça da Paz. No caso de chuva, a organização mudará para local coberto dentro do parque.

Quando:
Sábado, 23 de setembro
Horário:
À partir das 14h
Preço:
Gratuito
Facebook:
http://bit.ly/2xiNynr
Website:
http://www.eyecontactexperiment.com