Carregando Eventos
25/07 a 03/08

Mudança para o Futuro

O ponto de partida da transformação pessoal

Os encontros apresentam como as relações – interpessoais, profissionais e amorosas – serão afetadas por profundas mudanças no que está sendo chamado de Quarta Revolução Industrial. Trata-se, sem dúvida, de um exercício de futurismo, quando se observa o quadro maior das transformações e tendências para desenhar linhas amplas de possibilidades e caminhos.

Trata o curso de como a tecnologia afetará (e afeta) as pessoas, e quais os meios de evolução e desenvolvimento humano para a liderança na era dos startups – a liderança 4.0. Como serão as carreiras do futuro? E a educação, será a mesma do século 19 que ainda hoje existe? Quais os dilemas da mulher contemporânea frente a essas transformações? Busca-se compreender o que provavelmente permanecerá em nossas vidas e o que poderá mudar nos próximos 5, 50 ou 500 anos.

4 Encontros:

  • O futuro emergente – o que está previsto para a próxima década e como isto afetará a vida e o trabalho
  • A rota do presente para o futuro – quais são as etapas da mudança pessoal e profissional
  • Como achar um lugar de destaque no mundo novo
  • Cultura, educação, gestão, emprego – o que fica, o que muda, onde você entra

Com Jaqueline Weigel – Coach PCC/ICF e pesquisadora de futurismo e do mundo exponencial, atua há 11 anos em mudanças comportamentais e desenvolvimento de liderança corporativa junto a médias e grandes empresas do país. Vem traduzindo as tendências do futuro para que empresas e grupos sociais trabalhem nas adaptações culturais do presente e na mudança para modelos mentais disruptivos.

Quando:
25 de julho a 3 de agosto
Horário:
Das 20h às 22h
Frequência:
4 encontros, terças e quintas