Carregando Eventos
  • Este evento já passou.
13/09

LiveTalks reúne 20 palestrantes inspiradores e música em São Paulo

A 2ª edição aberta ao público do evento acontece no dia 13 de setembro, na Unibes Cultural, e traz temas diversos como karma nas empresas, identidade dos jovens na periferia e engajamento na política.

O LiveTalks2017 reunirá cerca de 20 nomes inspiradores de diversas áreas do conhecimento, como o jornalista Denis Russo, a ativista Daniela Leite, o cientista da computação Juliano Viana e o presidente do Instituto Ação pela Paz, Jayme Garfinkel. Os convidados terão até 15 minutos para apresentar suas palestras, que tratarão de temas que vão desde desperdício de alimentos, engajamento na política, identidade dos jovens das periferias, karma nas empresas, inteligência artificial, até a luta contra a publicidade infantil.

Segundo Rodrigo Vieira da Cunha, curador do evento, o mundo passa por um momento de transição. “Sabemos que precisamos mudar muita coisa para evoluir, mas nem sempre sabemos o que fazer”, diz. “No LiveTalks deste ano, selecionamos palestrantes que vão inspirar o público a gerar mudança, conectando pessoas e causas.”

O LiveTalks surgiu em 2013 no quintal da casa onde funcionam as agências de comunicação Live Ad e ProfilePR, em Pinheiros. O objetivo era compartilhar conhecimento com funcionários e clientes de uma forma inspiradora. Com o tempo, o evento foi crescendo e, no ano passado, chegou a 300 participantes e 15 palestrantes na primeira edição aberta ao público.

A cenografia desta edição do evento será feita pelo Atelier Marko Brajovic, um escritório de design e arquitetura inovador e responsável por projetos marcantes, sucessos de público e crítica, como as exposições de Stanley Kubrick e David Bowie no MIS em São Paulo.

A música ficará por conta do Emanazul, um projeto musical de Ana Clara Cenamo e Renato Dias. Juntos há 13 anos e com uma filha de 9, o casal começou a compor a partir de um caminho de autodesenvolvimento e consciência. Com composições próprias e músicas andinas em seu repertório, a dupla propõe uma delicada pausa para falar da natureza, dos desafios da vida e para celebrar as relações. O propósito deste trabalho, segundo eles é “fazer música para, através de belas harmonias e poesias, emanar boas ondas sonoras!”. Para ouvir, acesse o soundcloud: https://goo.gl/WS5Wn5

Realização: LiveAD e ProfilePR

Quando:
Quarta, 13 de setembro
Horário:
Das 9h às 18h30
Website:
http://bit.ly/2uGB1W0