Carregando Eventos
01/11 a 19/11

Índia – Raízes do Tantra, uma viagem inesquecível

A Índia é um país exótico, vibrante, colorido, repleto de aromas, sons  e música. Seus cenários ricos em cultura, crenças e espiritualidade serão o palco da nossa jornada de reflexões, meditações e dinâmicas para um novo despertar da consciência.

Desfrute de uma viagem com um roteiro exclusivo, cuidadosamente pensado para que você possa vivenciar momentos únicos de crescimento interior e novas descobertas, em meio a uma das culturas mais fascinantes  do mundo.

A jornada se inicia pela histórica capital Delhi, cidade marcada pelo contraste entre o antigo e o contemporâneo. Em Agra vislumbraremos a beleza única do Taj Mahal, uma perfeição arquitetônica que irá te  encantar. Visitaremos os mais belos templos de Khajuraho. Seguiremos à cidade sagrada de Varanasi com seus templos milenares banhados pelo mítico Rio Ganges. Continuaremos nossa jornada rumo à Rishikesh, nos Himalaias  –  berço primitivo do Yoga, onde se respira espiritualidade. E, finalmente, chegaremos à Pune para uma imersão de 4 dias no Osho Meditation Resort.

A viagem contará com a presença do Terapeuta Tântrico Satyaboddhi, que irá ministrar práticas poderosas e transformadoras. O grupo também contará com a presença cuidadosa de Gabriel Ôjas, fundador do “Caminhos do Despertar”, que irá compartilhar suas memórias e experiências vividas em terras indianas.

Convidamos você a viver essa experiência transformadora!

Sobre os facilitadores da viagem

Satyaboddhi é um eterno e incansável estudioso dos mistérios da Vida. Desde a adolescência se dedica a trilhar o caminho do autoconhecimento. Aventurou-se pela vida acadêmica mas não teve dúvidas quando decidiu dedicar-se integralmente ao estudo e ensino do Yoga Antigo e do Tantra. Desde 2013 conduz grupos de meditação ativa, cursos sobre Tantra, além de workshops sobre sexualidade e autoconhecimento. Atualmente dedica-se também à coordenação do Ganapati ÔM – Terapias e Práticas Interativas em São Paulo.

Gabriel Ôjas é um ser humano movido por suas paixões que uniu seu espírito empreendedor ao seu amor por viajar e experienciar novas culturas. Com essa mentalidade fundou o “Caminhos do Despertar”, com o intuito sincero de compartilhar  suas vivências no Yoga, Tantra e trabalhos de desenvolvimento pessoal. Produtor e coordenador dos grupos à Índia, Ôjas utiliza seu amplo conhecimento organizacional e em gestão de negócios para garantir o mais alto padrão de qualidade aos viajantes.

Sobre o Caminhos do Despertar

“Caminhos do Despertar” é uma produtora de viagens transformacionais. Nascemos com o propósito de oferecer momentos únicos de aprendizagem e enriquecimento interior. Somos movidos pela busca do desenvolvimento integral do ser humano. Acreditamos que através do Yoga, Tantra, meditações ativas, dentre outras técnicas, podemos encontrar novos caminhos para um novo despertar

Roteiro com opção de 15 ou 19 dia. Mais detalhes aqui ou no link abaixo.

Quando:
De 1˚ a 19 de novembro de 2018
Website:
https://bit.ly/2B58Nwl