Carregando Eventos
  • Este evento já passou.
26/03

Desembalada – Festa do Cacau Dançante

Aquele que vem quando o equilíbrio entre os seres humanos e a natureza é ameaçado, o Cacau vêm da floresta abrir o coração das pessoas e retornar o planeta a um estado de harmonia.

Abertura às 18h: venha colocar sua intenção nessa dança, em roda vamos aquecendo o coração e o “corpitcho” pela consagração da força vital e amorosa do cacau em nós!

Durante a festa teremos degustação de Chocolates Orgânicos Amma para celebrar esse poderoso elemento de cura!

A Alternativa Casa do Natural estará oferecendo a parte seus deliciosos quitutes e bebidas durante a festa!

E finalmente, sobre a Trilha Sonora, somos 3 dj’s, cada um tocando o que toca seu coração, então já viu! vamos de tudo; de mantra á Madonna é o nosso lema.

Lotação máxima 100 pessoas

Vem, dançar,
deixar as energias fluírem
os problemas desaparecerem
seremos um pouco mais loucos
pouco a pouco…
deixar tudo, em absoluto
transformar-se em dança
nada que fazer, lugar algum aonde ir
sobra tempo
finalmente!
visitar o silêncio interior.
movimentos brotam do mistério
se recolhem em tempo próprio
se revelam aos olhos meus;
um estado de presença.
até que eu seja um só:
todo vivo
todo desperto
nada a encobrir minha essência
nossa dança,
desembalada.

Sobre o Desembalada
Desembalada nasceu de um grupo de amigos que quis se unir para dançar, simplesmente dançar. Cada um do seu jeito, sem todas as camadas que encontravam nas baladas que iam. O foco no xaveco, nas bebidas/drogas, aparências e modas já não atendiam mais suas vontades. A forma “pré-estabelecida” de se comportar nesses espaços pareceu limitante e escolheram explorar uma nova maneira de viver uma festa.

Inspirada em um movimento chamado “Ecstatic Dance”, a festa traz conceitos como a pista livre de conversas, onde é possível se deixar levar por movimentos e sons. A idéia é dançar loucamente, embebidos pela sua própria energia, e para isso a pista também é livre de álcool e drogas.
A intenção é juntar diferentes ritmos, corpos e experiências. Na diversidade a percepção do ser é ampliada em amor e compaixão. A Desembalada é uma festa para que cada um possa descobrir o poder de sua energia e compartilhar sua beleza singular, pulsante com a vida.

Quando:
26 de março
Horário:
Das 18h às 22h
Facebook:
https://www.facebook.com/events/1649620571729892/