Carregando Eventos
  • Este evento já passou.
16/07

Degustação de Mindfulness com Dani Wang em Alphaville

E se você pudesse estar presente a cada instante do seu dia, percebendo e experimentando o “Aqui” e “Agora” em sua plenitude? Quer saber como isso pode ser possível?

No dia 16 de Julho o Espaço Shanti Alphaville receberá a Instrutora de Mindfulness Dani Wang para um bate-papo sobre Mindfulness.

Mindfulness, ou Atenção Plena, é simplesmente estar presente em tudo o que fazemos, enquanto andamos, comemos, respiramos, conversamos. Em outras palavras, é estar consciente do presente em toda e qualquer ação, momento a momento. É um estado de ‘Ser plenitude’, onde direcionamos a atenção ao agora, de maneira intencional, investigativa e sem julgamento. É a consciência viva da realidade!

Portanto, esse encontro será uma introdução à consciência plena, onde você irá conhecer mais dessa prática e estilo de vida com presença. Será um encontro com vivências exploratórias e transformadoras.

Participe e descubra como desenvolver um estilo de vida mais saudável com ferramentas que vão te auxiliar diante das pressões diárias da vida moderna.

Sobre a Instrutora

Danielle Wang é, antes de tudo, apaixonada pela vida!

Coach de Consciência Plena, com a missão de facilitar a evolução da humanidade através do Mindfulness e autoconhecimento.

“Reconectado-se com a sua presença, propósito e essência, é possível viver em plena harmonia com si mesmo, com o próximo e com toda ecologia.”

Pós-graduada em Administração pela FGV, atuou por mais de 15 anos em multinacionais com Finanças e Planejamento Estratégico.

Formou-se Instrutora Sênior de Mindfulness pela MTI-Mindfulness Trainings International.

É membro-fundadora da rede Abramind (www.abramind.org)

Coach & PNL formada pelo Instituto CrerSer Mais.

Curiosa e estudiosa da Comunicação Não-Violenta, Biopsicologia, Teoria U e Dragon Dreaming.

Pratica Yoga e meditação desde os 18 anos.

Idealizadora do curso Eu S.O.U. e criadora do FLOW OF LIFE.

// [email protected]

Quando:
Segunda, 16 de julho
Horário:
19h às 21h30