Carregando Eventos
  • Este evento já passou.
29/06
Gratuito

Evento – Como o Ayurveda pode mudar a sua vida


Com o tema “Como o Ayurveda pode mudar a sua vida”, o ParaMpara Talks 4a. edição no dia 29.6 às 19h na Unibes Cultural, irá apresentar uma vivência nutricional, palestras e debates.

Todos os meses o ParaMpara Talks surge como um encontro gratuito na Unibes Cultural com o espírito de levar experiências de valor, gerar discussões profundas, valorizar histórias que buscam hábitos saudáveis e conexões entre os participantes que através da filosofia do yoga reúne cultura e arte.

Como aplicar a Āyurveda nos dias atuais através da palestra “Ayurveda – A ciência da vida” com Erick Schulz, escritor, professor e consultor de Ayurveda e Gilberto Bassetto Jr, culinarista Ayurveda, eco-chefe, químico e educador que irá conduzir uma vivência nutricional “O poder das especiarias na promoção da saúde” e palestra “Longevidade através da alimentação na perspectiva do Ayurveda”. Na vivência, inclui a demonstração culinária com degustação.

ParaMpara em sânscrito significa transmissão de conhecimentos. É um movimento de autoconhecimento e bem estar, a fim de gerar impacto na promoção de hábitos e estilo de vida mais saudáveis e equilibrados. Atua nos pilares Yoga, Arte e Cultura.

Horários

18:00h Credenciamento
19:00h Vivência nutricional – “O poder das especiarias na promoção da saúde”
Inclui demonstração culinária com degustação – Gilberto Kamala
19:45h Intervalo
20:00h Palestras
Erick Schulz – Escritor, Terapeuta, Professor e Consultor de Ayurveda.
Gilberto Bassetto Jr. – Culinarista e Terapeuta Ayurveda, Eco-Chefe, Químico e Educador
22:00h Encerramento

Para participar

Faça o seu cadastro no link em Inscrição. Receberemos todos com muito carinho a partir das 18H, por ordem de chegada até o limite da lotação. Vagas limitadas!

Entrada

O projeto é colaborativo, com entrada gratuita ou doação de roupas em bom estado para #UnibesBazar
E para continuar existir, precisamos da força e presença expressiva do público. Estamos trabalhando com afinco e carinho em nome desse projeto.

Quando:
Sexta, 29 de junho
Horário:
19h
Preço:
Gratuito