Carregando Eventos
  • Este evento já passou.
17/08
Gratuito

Aspectos Fundamentais do Advaita Vedanta com Swami Probuddhananda Puri

Nessa palestra aberta e gratuita, Swami Probuddhananda irá abordar os princípios fundamentais da filosofia Vedanta, com foco nas praticas de Jnana Yoga e Karma Yoga e nos mostrará como podemos incorporar esse conhecimento em nossas vidas, transformando nossa relação com o mundo e com nós mesmos. Descobrir nossa natureza divina e não-dual, Consciência não separada e infinita, livrando-nos das amarras e aprisionamentos que nos mantém em sofrimento e inquietude.

Evento gratuito e sem necessidade de inscrição.

Facilitador

Swami Probuddhananda Puri

Mestre de Advaita Vedanta, membro fundador e secretário-geral da International Vedanta Society (IVS), de Varanasi, Índia. Nasceu em Guwahati, estado de Assam, em 1971. Em 1998 tornou-se monge e declarou voto de Sannyas (renunciante).

Em 1999 fundou o Ashram da IVS em Varanasi por orientação do seu mestre Bhagavan e em 10 anos já havia propiciado uma grande difusão do conhecimento do Vedanta na região.

Lecionou por vários anos na Benares Hindu University tornando-se conhecido na comunidade cultural, religiosa e espiritual de Varanasi.

Desde 2011 leva a mensagem do Vedanta internacionalmente, tendo lecionado em diversos países europeus e também nos EUA.

Possui um livro publicado intitulado “With Love, Swami Probuddhananda: Letters on Advaita Vedanta”, traduzido também para o espanhol.

Fabio Stal

Brasileiro, 41 anos, economista de formação, designer de profissão e professor de Advaita Vedanta. Seu primeiro contato com a espiritualidade indiana aconteceu em 1999, em sua primeira viagem aquele país. Em 2007 iniciou seus estudos no Vedanta e teve contato com diversos mestres realizados.

Desde então divide seu tempo entre sua profissão e sua dedicação aos estudos e meditações do Vedanta, divulgando a mensagem desse conhecimento em encontros ocasionais, vídeos e redes sociais.

Quando:
Sexta, 17 de agosto
Horário:
18h30 às 20h
Preço:
Gratuito