Carregando Eventos
14/12 a 16/12

Amar e Gozar – Um Retiro para Mulheres que Voam

Amar e Gozar – Um Retiro para Mulheres que Voam

Você permite-se a sentir? Na correria do dia-a-dia fazemos tanta coisa para equilibrar nossos diversos papeis na sociedade que as vezes falta tempo de nutrir nosso lado mulher. Aquela que também sente desejo e quer ser desejada, amada e cuidada. Amar e Gozar-Um Retiro para Mulheres que voam foi criado especialmente para essa mulher se permitir a sentir, gozar da vida e suas possibilidades. Começando com o nutrir da essência feminina, saúde física e espiritual da mulher. Nesse retiro aprenderemos como o alimento, a musica, a dança , o compartilhar com outras mulheres, tudo isso pode ser uma poderosa medicina. Usaremos ferramentas to yoga, tantra e educação sexual somática para aprendermos a usar nossa energia sexual de maneira saudável e transformadora.

A quem é dedicado

A toda mulher que tem curiosidade de expandir seu prazer e criatividade para  viver uma vida mais plena e autêntica.

Sobre a facilitadora

Paula Kohatsu trabalha como coach de transformação da mulher, integrando nutrição holística, educação sexual somática, tantra,yoga,  rituais de autos-cuidados femininos,artes corporais e espirituais. 

Paula trabalhou muitos anos com arte performática conceitual  , pintura corporal e muitas outras formas de arte em New York  e traz o fluir criativo como essência do seu trabalho. Musica-medicina, dança ,pintura  e exercícios sensoriais estão sempre presentes nos trabalhos em grupo. Atualmente mora parte  em San Francisco-CA e parte no Brazil.

Para mais informações visite www.paulakohatsu.com

Programação

  • Yoga 
  • Respirações
  • Canto de mantras
  • Educação sexual somática
  • Alimentação consciente e vegana
  • Exercícios para despertar e aprofundar o fluir criativo
  • auto-cuidados femininos também conhecido como ginecologia natural/emocional
  • Meditação
  • Aula de alimentação curativa voltada para a saúde da mulher

O Lugar

O retiro será em Ubatuba, litoral norte de Sao Paulo, no espaço Pranamor. As acomodações são simples em quartos compartilhados com banheiros fora, com a opção de se hospedar em suites que ficam a poucos passos da casa, por um valor extra.

O que inclui

2 noites  de hospedagem. Jantar de abertura, cafe- da-manha , almoço e jantar sábado, cafe -da manha e almoço no domingo. Todas as aulas  e atividades do retiro. Chegada a partir das 15s na sexta-feira.

Estaremos organizando carona solidária junto ao outros participantes que possuírem vaga no carro, ou transporte compartilhado (táxi).É possível também ir de ônibus desde São Paulo ou Rio de Janeiro até a rodoviária mais próxima, de lá, pegar um táxi ate o espaço que fica no bairro de Itagua.

Quando:
De 14 a 16 de dezembro de 2018