Carregando Eventos
  • Este evento já passou.
22/06

A Essência do Casal na Decoração do Casamento – Workshop de flores para noivas

São tantas ideias sobre casamentos, mas como ter clareza, à partir de um olhar para dentro do coração, do que cada casal, quer expressar no dia do SIM?

Como compor um Mini Wedding que represente a essência e a história dos dois? Nem mais, nem menos. E vindo desse contexto ter ideias para o design do casamento?

Proponho algo que “costurei” ao longo da minha vida profissional. Reunirei neste Workshop algumas das minhas experiências mais preciosas. Compartilharei com quem se sentir chamada a participar.

Através de cores, flores e elementos identificaremos como compor uma decoração mais afetiva. Com exercícios de percepção, trocas, partilhas, em um círculo do Feminino Sagrado, conectaremos a beleza vinda das raízes de cada mulher.

Além disso, faremos a reconexão com a ancestralidade feminina, em especial, com as mães das noivas. Acessando, assim, a força que integra as tantas mulheres do sistema de cada uma.

Uma experiência onde cada noiva irá elaborar um buquê e uma guirlanda de flores. O tão sonhado: buquê. E através do manuseio das flores, ervas, sementes, folhagens, rendas e passamanarias chegará a cada uma, uma inspiração.

E com essa inspiração surgirá a emoção necessária para que as noivas escrevam os seus votos. Também uma carta de gratidão aos pais. E, assim, viverão essa experiência “pré-casamento” com mais leveza, fluidez e alegria.

Transformando essa fase com tantas demandas externas numa construção feita à partir do Amor. Com significados e conteúdos que tragam um sentido verdadeiro para esse momento.

Desse rito de passagem da mulher. De filha para futura esposa.

Contextualizando a celebração do casamento de uma forma muito especial.

Público

Somente noivas

Onde

São Paulo, Vila Nova Conceição.

Vagas limitadas!!!

Sobre a Daniela

Foto: Alexandre Pirani

Daniela Féres, 45 anos, florista, casada, mãe de um casal de filhos, na busca de autoconhecimento, desde os 17 anos.

Hoje, depois de um período sabático, fiz formação em Abordagem Sistêmica, e agora em Thetahealing. Experiências que mudaram o meu olhar sobre a vida.

Meu maior desafio, hoje, é conciliar todas as experiências adquiridas ao longo da vida, com umnovo movimento da minha Alma. Agora, de uma forma mais simples, verdadeira, e integral. Evoluindo e ampliando.

Há alguns meses descobri que meu Propósito de Vida inclui minhas mãos, cura e natureza. Recursos que sempre estiveram presentes, de outra forma, na construção do meu trabalho. Porém, hoje, isso me trouxe uma nova consciência, e também uma inquietação.

Começo então a costurar um novo momento profissional. Colocando-me a serviço da vida, com o coração aberto, disposta a partilhar meus conhecimentos e minha bagagem de vida nesse momento de despertar.
De repente, chegou a mim, a possibilidade de ministrar oficinas de flores, com o feminino, e algumas vivências com exercícios sistêmicos.

Amante da Natureza desde sempre, com uma infância cercada por mulheres afetivas e cheia das manualidades, com as questões da Alma sempre presentes em tudo que busco, vivo, sonho e que Sou.

Sim, essa Sou eu.

Quando:
Quinta, 22 de junho
Horário:
Das 14h às 17h