Carregando Eventos
  • Este evento já passou.
21/10 a 22/10

4º Encontro Mundial Círculo de Mulheres: “Empodere Ser Mulher”

Líderes femininas que trabalham com desenvolvimento humano, coaching, constelação, empreendedorismo, bem-estar, arte e cultura e com a Espiritualidade Feminina dando ênfase ao EMPODERAMENTO FEMININO vão se reunir para dois dias de jornadas sobre a MULHER no SÉCULO XXI.

Idealizado e organizado por Soraya Mariani, o Encontro Mundial de Círculo de Mulheres já uniu nas edições anteriores em torno de duas mil mulheres e este ano acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro no Espaço FlorescerR em São Paulo.

Estará em pauta o Empoderamento da Feminilidade Essencial, o Empreendedorismo, a Sororidade, a Luz e Sombra nas relações femininas e como é possível empoderar de forma integral e completa o Ser Mulher no século XXI.

O 4º Encontro Mundial reunirá alguns dos expoentes do movimento espiritual e de empoderamento feminino do Brasil, com ofertas de palestras e vivências. Autoras, artistas, xamãs, facilitadoras de círculos, benzedeiras e toda sorte de “mulheres medicina” estarão juntas, atuando pela cura e pelo empoderamento feminino, ativando um dos pilares essenciais do Empoderamento Feminino que é a troca empática entre as mulheres, estimulando a sororidade.

Este será um encontro profundo de desenvolvimento e redespertar da força feminina essencial, em uma sororidade voltada ao reequilíbrio do feminino nos lares, ambientes profissionais e no mundo.

Uma reunião de “Comadres” – que significa profundamente irmãs – para a cura de todas as relações!

Soraya Mariani

Idealizadora do Encontro Mundial Círculo Mulheres. Da Ciranda da Lua – Desenvolvimento Humano, Bem-Estar, Arte e Cultura e da Universidade Sagrado Feminino.

Soraya é especialista em trabalhos com Empoderamento Feminino, Desenvolvimento Humano, Arte e Cultura e desta vez optou por um encontro mais intimista, visando mais proximidade e compartilhas profundas entre as participantes.

Programação:

Serão 2 dias de encontros, saberes, vivências, trocas, amor e transformações.

  • Palesta Vivencial “ O que é SER Mulher? O que se Espera da Mulher Contemporânea?” com Soraya Mariani, Idealizadora da Cirandda da Lua, da Universidade Sagrado Feminino, do Encontro Mundial Empoderamento Feminino e do Encontro de Xamanismo. Co-autora dos livros: Ciranda da Lua – Uma Colcha de Retalhos e Sob a Tenda Vermelha.
  • Palestra Vivencial “A sombra nos grupos e círculos de mulheres – Reencontrando a Irmandade perdida” com Cler Barbiero de Vargas, autora dos livros “ As Sombras nos Grupos e Círculos de Mulheres” e “Orações à Deusa”.
  • Palestra “A jornada feminina na história e a sua jornada pessoal” com Beatriz Del Picchia e Cristina Balieiro autoras do livro “O Feminino e o Sagrado – Mulheres na Jornada do Herói”.
  • Vivência “Diga Sim a sua Essência Selvagem!” com Fernanda Cunha, idealizadora da experiência Yoga Dance, uma prática de autoconhecimento que combina ferramentas do Yoga, da dança e de outras filosofias/artes para despertar o verdadeiro potencial de cada um. Website: http://fernandacunhayoga.com
  • Vivência “Dança do Animal de Poder” com Mariana de Paula Mourão, Mulher Medicina atua com o Método “Reconexão com a Feminilidade”, Xamanismo Feminino, Ayurveda para Mulheres, Rituais de Lua, é professora de Yoga, terapeuta Ayurveda, Moon Mother e Guardiã do Ventre.
  • Palestra Vivencial “As mães que desempoderam suas filhas” – Retecendo os fios da alncestralidade feminina” com Pat Cuocolo idealizadora do Movimento Mulheres Despertas.
  • Vivência “A Vulnerabilidade da Mulher de Poder” com Raquel Anwar.
  • Vivência “Coração, Mente e Ventre: Um despertar consciente da sacralidade feminina, e suas energias geradoras” com Clau Sbano.
  • Vivência “Empoderamento Feminino – Uma Jornada ao Resgate da Mulher Selvagem” com Patrícia Ramos.
  • Palestra Vivencial “Resgate das Comadres” com Mirhyam Conde Canto, Lilian Gaya e Ivete Neves Saab.
  • Vivência “A jornada da Mulher Triluna: a Cigana, a Benzedeira e a Bruxa” com Ana Cecilia Nasi.
  • Vivência “Força cristalina e Poder feminino” com Auriel dos Anjos.
  • Vivência “Fluindo com os elementos: o REintegrar da mulher em sua plenitude” com Luana Almeida e Carina Biancardi.
  • Vivência “As Novas Constelações e o Sagrado Feminino: A Mãe no Coração” com Luciana Gallucci de Magalhães.
  • Vivência “Dança Rito-Arte – Empodere – Ser mulher – Despertar da Mulher Selvagem” com Carla Brasil.
  • Vivência “Cura das memórias uterinas através da utilização das ervas” com Tali Kailash.
  • Vivência “AmericanTribalStyle® – Acordando a Unidade Feminina” com Maria Badulaques, Sandra Carvalho e Luana Almeida.
  • Vivência “As 13 avós antigas e nossas avós – Recebendo seu xale de proteção” com Suindara
    Guardiã da Sustentabilidade do Encontro: Honrando a Mãe Gaia com Gabi Raio de Lis.
Quando:
21 a 22 de outubro
Horário:
Sábado das 9h às 20h e domingo das 9h às 19h
Website:
http://encontromundial.com.br