Carregando Eventos
17/12

108 Suryas com Thais Faleiros


Então, por que alguém ficaria louco o suficiente para fazer Surya Namaskar 108 vezes?

Qualquer novato de yoga que tenha visto o que envolve impediria a ideia. No entanto, em 17 de dezembro de 2017, vamos repetir esse ritual como fazemos todos os anos, celebrando um fechamento de ciclo, o início de um novo ano, novos caminhos e novas descobertas.

Além de uma prática física é um ritual, um ato de oferecer seu árduo trabalho e seus esforços, não se prender aos frutos desse trabalho, em vez de se identificar com a sua realização ou desempenho, você experimenta o seu lado mais desafiador, investe completamente e, em seguida, renuncia a qualquer anexo ao resultado. Suas ações são ofertas devocionais para seus valores, intenções e princípios mais elevados. Este pode ser um princípio espiritual ou filosófico; pode ser o Deus de sua preferência; uma pessoa; coletivo; causa ou qualquer ser vivo.

Nesse momento a motivação por trás do ato que o torna transformador. É saborear o ato em si, ao invés de ser um meio para um fim. Permanecemos tão envolvidos em cada momento quanto possível, deixando cada momento entrar e sair inalando e exalando.

Há momentos em que nos sentimos espiritualmente lentos e desconectados, esta é uma potente oportunidade para elevar e revigorar seu corpo mente.

É principalmente o sentimento e a intenção por trás da ação que infunde a prática com auspiciosidade. Transformando o mundano no extraordinário.

Vamos nessa juntos?

Será uma prática musicada pelo Dj Vitor Kurc, seguida de um relaxamento guiado (yoga nidra) e no final compartilharemos de um delicioso café da manhã.

 

Sobre a facilitadora

Thais Faleiros: certificada e registrada pela Yoga Alliance Brasil e Internacional ( India), Thais Faleiros é capacitada em Hatha Yoga. Seu trabalho é bastante diversificado e personalizado sendo que é adaptado de acordo com as necessidades do aluno. Sua prática é dinâmica e fluida, buscando estimular a energia vital de todo o corp. Motivada pelo constante desejo de evolução e pela vontade de se aprofundar nos conhecimentos no ano de 2010 Thais Faleiros, foi ao Chile pela primeira vez a se especializar durante um mês nos métodos de Gustavo Ponce (Master Yogi Chile). A partir dai retornou por alguns anos consecutivos para aprofundar seus conhecimentos. Paralelamente viajou para India e Estados Unidos para estudar com grandes nomes como: Swami Dayananda Saraswati, H.H.Swami Chidanand Saraswati, Peetambar Mishra e Anand Sagar (Índia), Micheline Berry (EUA), Pedro Kupfer (Uruguai), Micheline Flack (França), Julie Gudmestad (EUA) entre outros.

Quando:
Domingo, 17 de dezembro
Horário:
Das 9h às 11h