EU MAIOR, na íntegra aqui

O Eu Maior é um projeto cinematográfico com características únicas. Além de abordar temas voltados ao autoconhecimento e à busca interior, foi feito de uma forma colaborativa, o que possibilitou a sua produção. O formato proposto pelos idealizadores, André Melman e os irmãos Fernando, Paulo e Marco Schultz,  é o de entrevistas com pessoas de  perfis bem distintos, mas que têm em comum a disposição de compartilhar perguntas, respostas, e experiências de vida que ampliaram suas percepções de si e do mundo. Entre elas estão Rubem Alves,  Flávio Gikovate, Marcelo Gleiser, Leonardo Boff, Marina Silva, Hermógenes,  Monja Coen e muitas outras personalidades que abordam, inclusive, a busca da felicidade.

O documentário está centrado mais nas perguntas do que nas respostas, o que abre espaço para a reflexão sobre os temas e para ricas discussões entre pessoas com visões diferentes ou complementares.

Veja o filme na íntegra abaixo e tente você mesmo pensar sobre algumas das indagações. 

 “Porque é que algo existe e não nada?”. “Pra que tudo isto? É por nada?”. “O que somos nós? Tem alguma coisa separada ou será que é uma integração?”. “Quem sou eu?”. “Qual é o sentido da vida?”

O documentário Eu Maior, na íntegra (1h26min):


Se você quiser saber mais sobre o backstage dessa incrível produção, leia também a entrevista com um dos diretores feita pela equipe do Nowmastê. É só clicar aqui.

Abaixo, estão alguns trechos das entrevistas:

 

Deixe uma resposta

Por uma vida mais consciente

Você quer receber as novidades e promoções do Nowmastê no seu e-mail?