A Estrela e sua consciência…

Por Augusto Salazar*

Uma Estrela não é somente um Sol, é também uma consciência que se manifesta pela vibração e através da percepção, assim brilham todas as estrelas.

Quando se percebe sua consciência como uma Estrela tudo começa a se transformar, há uma nova abertura no coração, novas manifestações intensas e com muitas alegrias.

Na Estrela da sua Consciência cria-se o vínculo com a sua eternidade, é a verdadeira vida. Se há algo na sua consciência que luta contra a Alegria que se aproxima, que está a sua frente, seja forte, pois uma comunicação direta com a luz, com o brilho da Estrela é o que te aguarda.

Sua personalidade, que foi desenvolvida em vida, pode se mostrar conflitante. Ter que Ser e sentir a criança interior, longe dos apegos, para manter a mente num intenso vazio como um invólucro a espera de amor e alegria, desconhecendo o medo e a angústia que nem ao menos foram experimentados. Terá que ser assim.

Perceba que passou todos os anos de sua existência cegado pelo véu, e a lucidez da sua verdadeira consciência surge do seu interior. É uma nova Estrela brilhante dentro de ti.

Tudo o que não pertence ao brilho da Estrela se afastará de você. Acontecimentos, pessoas, fatos, terão um peso, poderá identificá-los e diferenciar a leveza dos caminhos. Esse pode ser um processo turbulento, mas a Alegria é o destino final. Encarar cada instante com intensidade, viver, sorrir, e confiar no sentir.

Entenda que há paz no seu coração, se sua personalidade diz o contrário, isso é falso. É uma das resistências a ser superada. Se concentre na senda, saiba se colocar, se centrar trará uma facilidade no lidar com a situação.

Não se torne limitante, não dê ouvidos as sombras que ainda lutam para existir diante dos jogos sociais, afetivos ou pessoais. A essência da vida não está na sombra.

E tudo isso acontece agora em seu coração. A verdadeira vida situa-se exclusivamente dentro do seu peito. Dentro dele, pela vibração encontrará a liberdade e a paz. Se escolher passar por tudo isso se baseando nas suas limitações exteriores perceberá o quanto intenso será, sentimentos e emoções que não condizem com a verdade ficarão latentes. Poderá se sentir perdido.

Assim tenha uma Estrela Consciente, uma luz que brilhe na noite mais escura, que seja incomum e que transforme a sua consciência.

Olhe para a imensidão no céu em sua consciência e veja um ponto luminoso, essa é a sua Estrela!

*Augusto Salazar é Arquiteto, fotógrafo, escritor e escultor. Desenvolve textos baseados em autoconhecimento, estudos de doutrinas secretas, mestres antigos, física quântica, alquimia e espiritualidade. Aplica esse conhecimento produzindo design de peças para o Studio GAYA.

facebook: https://www.facebook.com/studiogayaart/
instagram: https://www.instagram.com/studiogayaart/

Deixe uma resposta

Por uma vida mais consciente

Você quer receber as novidades e promoções do Nowmastê no seu e-mail?