Lendo agora
Estamos renascendo

Estamos renascendo

Avatar

Por Augusto Salazar*

sunrise-by-the-ocean
Sunrise by the Ocean de Vladimir Kush

Vibrando em uma nova frequência, percebendo a nova realidade que se aproxima.

O mundo é perceptível a nós de acordo com sua vibração, somos energia, tudo está em constante movimento e vibrando em diferentes frequências. Essa realidade é mutável e concebida pela consciência de todos. O Todo.

Vivemos um período de mudanças vibracionais, o que vem alterando e expandindo nossa consciência. Nosso cérebro é um filtro capaz, através dos sentidos, de observar e perceber essa realidade tridimensional, mas somos seres multidimensionais, e estamos aprendendo a perceber outras realidades.

Esse aprendizado necessita de uma crescente expansão de consciência, para que nossas crenças e estruturas sejam substituídas por novas verdades superiores. Esse mundo é uma criação coletiva, baseado na verdade de cada um, o que cria um desequilíbrio natural na maneira de cada um criar e se relacionar com essa realidade.

Estamos recebendo um “upgrade” que está disponível aos que se habilitam, pelo desenvolvimento interno, para ser baixado e vivido nessa realidade em transformação. As crenças estão mudando e podemos perceber essas mudanças no nosso dia a dia, pelas aparentes inverdades que estão vindo à luz para o conhecimento geral, pelos novos rumos que a sociedade e seus sistemas estão tomando e pelas alterações visíveis do nosso planeta.

Estamos desenvolvendo novas habilidades de interação com realidades que estão além da nossa capacidade de ver. Cada nível de existência em cada dimensão, para os seres que estão inseridos nele, é tão real e sólido como para nós nessa realidade e ao mesmo tempo é tão mutável e ilusório como nossos sonhos. A vida é transitória, multidimensional e ao mesmo tempo eterna.

Realidade é a maneira como percebemos essa estrutura espaço-temporal com os filtros que estão disponíveis pelo corpo que utilizamos, nossas crenças, tabus e limitações que codificam em nosso subconsciente e aceitamos como sendo a única verdade.

Cada um percebe o mundo através dos seus próprios véus, suas próprias experiências, por isso muitos são negativos com os processos que estamos passando e uma minoria, por enquanto, aceita com filtros de Amor e não-julgamento.

Os véus estão diminuindo para que possamos acessar novas informações necessárias para liberar conceitos distorcidos, curar feridas emocionais e trazer o equilíbrio da nossa mestria.

Estamos em plena reprogramação, tudo o que não for mais compatível com a nova realidade que se aproxima deverá ficar evidente para ser solucionado. Todas as mentiras que basearam essa realidade e que nos mantem limitados ficarão evidentes para serem mudadas, assim a sabedoria superior poderá prevalecer.

Tudo ficará claro, aprenderemos que os pensamentos são reais e para controla-los temos que romper as barreiras de tradições antigas que temos como verdade e que nos mantem limitados a essa realidade. Liberar apegos, hábitos e conceitos, num processo de despertar, aceitando novas verdades.

Esqueçam suas zonas de conforto, se coloquem em situações sem saída e assim transformem suas realidades, ultrapassem seus medos e tornem-se mestres em co-criar, sejam agentes criativos de uma nova realidade.

Quanto maior sua vibração, menor será a restrição da sua realidade. Não existem estruturas fixas, tudo é mutável, tudo está se expandindo, faça escolhas elevadas. As dualidades que conhece, através dos extremos, ficará cada vez mais próxima, até que consiga enxergar o caminho do meio. Busque sempre a verdade mais elevada e a viva da melhor maneira que puder.

Nos tornaremos puros, livres e redentores, com novas consciências, e aprender a seguir esse fluxo, adaptando-se as mudanças, sem limites, é o único caminho para o seu Estado Natural.

Esqueça a realidade em que vive de constantes oposições como preto ou branco, bem ou mal, desta ou daquela maneira. A nova realidade é Una. Todos os opostos são vistos como aspectos diferentes da mesma coisa, Lei hermética. São graus variáveis da mesma coisa. Preto e Branco são apenas tons infinitos de cinza. Esqueçam a polarização da realidade.

Tenha o dever de assumir vosso papel de co-criador, amplie suas considerações quanto ao destino e livre arbítrio, eles se interagem e não são fixos, estão em constante transformação de acordo com suas escolhas.

Ouça sua voz interior, sua intuição é a ponte direta com sua Alma e te liga a todos os níveis da criação. Não há nada de absoluto sobre o seu destino, e o livre arbítrio é a ferramenta mais preciosa para manifestar seus aprendizados em direção ao seu destino.

Sinta o fluxo natural em sua existência, ele pode mudar a cada dia, mas a cada revelação sentirá a sensação de estar manifestando seu potencial. O destino é o plano. O livre arbítrio é a ação. A experiência é o resultado. Isto é estar, é Ser Humano.

Tudo será mais simples e mesmo que seu mundo desmorone, você apenas agirá como observador, não por desinteresse, mas por estar em outro nível de frequência, vibrando de outra forma, percebendo o mundo de outra maneira.

Sinta compaixão por tudo o que acontece. Quando adquirir o conhecimento para elevar sua vibração, tudo será mais simples. Nada poderá tocar o seu Eu, estará consciente de quem É, terá a sensação de leveza absoluta, nada poderá ter poder sobre você, descobrirá a verdadeira compaixão.

Seguirá as orientações do Espirito, e não mais do Ego, seu corpo se adequará as novas vibrações. Não haverá mais sofrimento. Para isso antes deve-se abandonar toda a carga emocional, sem julgamentos ou medos. Desapegue, de si e dos outros, e aprenda que não é possível transformar ninguém.

Só é preciso ter consciência daquilo que vai se tornar, deixando a sua verdade agir através de você. Seu corpo é sua âncora nessa realidade e seu dever é servir como um pilar de luz ancorando mais e mais a sua verdade à essa realidade.

Renasça…

 

Augusto Salazar

*Augusto Salazar é Arquiteto, fotógrafo e escritor. Desenvolve textos baseados em autoconhecimento, estudos de doutrinas secretas, mestres antigos, física quântica, alquimia e espiritualidade.

Vá para cima