Lendo agora
Documentário “A Transição” aborda retiro onde se passa 21 dias sem comer.

Documentário “A Transição” aborda retiro onde se passa 21 dias sem comer.

Nowmastê

Se um ser humano começa a ter fome logo após ficar algumas horas sem comer, imagine só ficar 21 dias nessa condição. É possível? Você acredita? É possível viver desta maneira para sempre? Muitas pessoas não acreditam nesse tipo de prática, mas quem fez garante: é possível e acontecem muitas mudanças no corpo físico, no mental e no emocional.

a-transicao1

O documentário “A Transição”, do diretor Juliano Grafite mostra pessoas que fizeram o processo onde se passa 21 dias sem comida, se alimentando apenas de prana, a energia vital universal. Os depoimentos de como mudaram fisicamente, emocionalmente e espiritualmente durante e após o processo são surpreendentes.

a-transicao6

 

a-transicao5

 

a-transicao2

“A Transição” foi exibido no Canal Brasil e foi notícia no portal Hypeness Zupi, no site VerdadeMundial e no site Transição Planetária. Além disso, o diretor Juliano Grafite concedeu uma entrevista exclusiva para Rádio CBN.

Talvez uma das mais conhecidas pessoas a defender o processo do “viver de luz” seja a australiana Ellen Greve, mais conhecida como Jasmuheen. Desde 1993, ela defende esse ponto de vista, no qual o individuo passa a viver de uma maneira diferente: sem alimentos.

O tema é polêmico, tendo em vista a complexidade de abordar o assunto em uma sociedade com costumes tão enraizados quando essa questão é abordada. No Brasil, o “Viver de Luz” começa a ganhar força e muitas pessoas já são adeptas, principalmente depois de 2001 numa entrevista concedida por Evelyn Torrence no programa do Jô Soares. Muitos afirmam que a partir disso este termo se tornou mais conhecido ao grande publico no Brasil.

No documentário, muitas curiosidades que surgem por boa parte das pessoas são respondidas, como: o que acontece durante o processo? Como o corpo reage? O que acontece depois do processo? E a principal pergunta: O que buscam os indivíduos que fazem o processo “viver de luz”?

As respostas para essas perguntas você encontrará ao assistir “A Transição”, que está disponível online:

Para saber mais informações mande um e-mail para:

a-transicao4

E-mail: [email protected]

 

Vá para cima