Lendo agora
Dia das Boas Ações Brasil 2016

Dia das Boas Ações Brasil 2016

Nowmastê

Dias 8,9 e 10 de Abril o maior projeto mundial de voluntariado chega ao Brasil com mobilizações em todo o país.


Participe de uma ação ou crie sua própria iniciativa e divulgue aqui.

O Dia das Boas Ações é um movimento mundial que convoca cada um de nós para fazer o bem e espalhá-lo pelo mundo!

dia das boas ações 2Tudo começou em 2007 com sua primeira realização em Israel, que reuniu 7.000 participantes para promover diversas ações pelo país, colaborando com asilos e orfanatos.

Em 2011 o movimento se expandiu para outros países, sempre reunindo voluntários dispostos a transformar a vida de crianças, idosos, deficientes, transformando espaços público e conscientizando a sociedade para promover o bem.

Em 2013 voluntários mobilizados em 50 países diferentes, realizaram centenas de projetos simultaneamente.

Em 2014, o projeto dobrou o seu alcance colaborando com organizações de trabalho voluntário em cada país, envolvendo mais de 500.000 pessoas em todo o mundo.

O Dia das Boas Ações seguiu ampliando seu alcance, e no dia em 15 de março de 2015 reuniu 930.000 participantes, de 61 países diferentes, colaborando com mais de 11.000 projetos em todo o mundo.

Já consolidada como uma tradição global anual, o Dia das Boas Ações chega em 2016 ao Brasil, acreditando no potencial de voluntariado do país, para realizar grandes mobilizações em busca de diminuir as diferenças e promover a cultura de fazer o bem ao próximo.

O Dia das Boas Ações é uma iniciativa da empresária e filantropa Shari Arison, organizado pela ONG Ruach Tova, que integra a Ted Arison Family Foundation.

No Brasil ele é realizado pelo Atados, que vai coordenar as ações promovidas por ONGs em todo o país, através das inscrições feitas pelo site e nos encontros regionais divulgados aqui.

A construção do projeto é colaborativa e qualquer instituição ou voluntário pode participar, não sendo permitidas apenas manifestações religiosas, partidárias ou raciais.

CONHEÇA AS BOAS AÇÕES – clique aqui 

Em 2016 faça parte do movimento global de boas ações.
Vamos somar forças para despertar o voluntariado em todo o país.
www.diadasboasacoes.com.br

Veja comentários

Deixe uma resposta

Vá para cima