Despertar

Por Augusto Salazar*

As experiências físicas que o Ser vive nessa realidade perdem a razão de existir, torna-se consciente do seu personagem que se difere da sua essência. As dores do mundo não mais o afetam, e assim como todo o carma entra em equilíbrio e é abandonado.

Situações passiveis de julgamento passam a ser compreendidas como partes da perfeição. O todo e suas extremas dualidades de ordem e de caos encontram o equilíbrio no Ser.

O despertar abre o ponto de vista espiritual. O medo, as tristezas e toda a dor não pode mais afetar a experiência física. A perfeição e o Amor prevalecem.

A confiança do Ser desperto e todos os seus propósitos divinos agora estão à frente das atitudes e suas escolhas são feitas a serviço da Criação da Verdade Superior.

A pessoa continua a exercer seu papel social, mas não mais se identifica com essas experiências, torna-se um observador quântico, os medos simplesmente passam através do Ser que está em plena confiança. É a inabalável confiança do Ser espiritual.

Problemas deixam de ser vistos como problemas, a consciência de que tudo está como deveria estar fica em evidência, os percalços não o afetam mais.

O Ser em plena sinergia com a pessoa, de forma integral, vivencia em leveza toda ilusão que é experimentada. Os desafios surgem e se vão, um a um, para que sua essência posa sobressair e iluminar sua existência.

O Ser em plena consciência do seu propósito guia a pessoa, exterioriza as lições através dos inúmeros ciclos cármicos findados até alcançar o Despertar. O Ser assume a forma física dentro dessa realidade.

Essa é a experiência mais linda da Alma, a qual cada um está destinado a viver.

O momento em que o humano não se identifica mais com suas verdades externas, e em humildade, resplandece a Verdade da sua essência de Luz.

Nesse instante a Arte, o Amor, e todas as Verdades são transmitidas através dos tempos.

Despertar é trazer sua maestria para essa realidade.

 

*Augusto Salazar é Arquiteto, fotógrafo, escritor e escultor. Desenvolve textos baseados em autoconhecimento, estudos de doutrinas secretas, mestres antigos, física quântica, alquimia e espiritualidade. Aplica esse conhecimento produzindo design de peças para o Studio GAYA.

facebook: https://www.facebook.com/studiogayaart/
instagram: https://www.instagram.com/studiogayaart/

Deixe uma resposta

Por uma vida mais consciente

Você quer receber as novidades e promoções do Nowmastê no seu e-mail?