Lendo agora
Desafio "cozinhar por 52 semanas". E sem carne! – Por Jana Favato

Desafio "cozinhar por 52 semanas". E sem carne! – Por Jana Favato

Avatar
Desde que me dei conta dos meus equívocos a vida melhorou demais! E escrever sobre isso tem revelado um novo mundo, onde mora a felicidade. 
 
Percebi que cuidar do coletivo é mais gratificante que cuidar apenas de nós mesmos. E é pensando nisso que criei esse desafio para mim e que pode incluir você, se desejar: Cozinhar por 52 semanas seguidas para um convidado em nossa casa, 6 receitas por vez.
Será um ano de aprendizado na culinária e uma grande oportunidade de reencontro.
 
Criei esse site o alimentoevoce.com.br que fala sobre temas relevantes sobre alimentação e seus efeitos em nossa vida. Nele publicarei as receitas e fotos dos resultados.
 
Todo final de semana ter a obrigação de ficar em casa e cozinhar para alguém pode parecer meio demais para alguns. Mas sinceramente, assumi compromissos bem mais difíceis no passado e nem sempre faziam tanto sentido assim. Esse compromisso faz muito sentido, é pelo bem comum. Se pesar muito a gente adequa, esse é o segredo da felicidade: equilíbrio.  
 
Escolhi o tema Segunda Sem Carne – Meat Free Monday pelo impacto que tem em nosso bem-estar e saúde. 

meatfree 

Ah! Estive em contato com a  equipe do Meat Free Monday (Inglaterra) que adorou a ideia e publicará o desafio em seus meios de comunicação, assim outras pessoas podem acompanhar e se inspirar. Nosso exemplo no Brasil será importante.

 
Jana Favato

(11) 969 070 969
(11) 3964 0450
Veja comentários

Deixe uma resposta

Vá para cima