Dany Sá co-cria coleção Yogini para o Verão 2018

Adoramos acompanhar os lançamentos das coleções da YOGINI, além das roupas que a gente ama, trazem sempre a tona um novo tema e coloca em destaque mulheres que nos inspiram. No verão 2018 a musa da YOGINI é a professora de Ashtanga Yoga, Dany Sa. Veja aqui:

“O Ashtanga é um estilo de yoga introduzido na Índia, que busca a purificação do corpo e da mente, onde a respiração é o fio condutor.  É a pratica dos oito passos para a auto-realização de um Yogue. Traduzindo esta fluidez e energia, a Yogini escolheu Dany Sá, uma das professoras mais conceituadas no mundo da yoga e que ministra a prática em vários países incluindo Brasil, Russia e China, para assinar uma coleção homônima, com peças fitness e de yoga para o verão 2018. Com este mood, a coleção conceitua uma mulher madura e que tem sua filosofia de vida ligada ao Yoga.

Seguindo o estilo de Dany, há tops, shorts, leggings e macaquinhos com modelagens menores e mais justas para facilitar a prática. Esses foram personalizados com detalhes em tirinhas e recortes, além de terem uma estampa exclusiva, inspirada nas montanhas coloridas do Peru, com tons de turquesa e lilás.

As peças mais justas foram desenvolvidas com tecidos de poliamida e elastano, que são os mais confortáveis para vestir peças fitness. Há também peças feitas em moletinho e algodão, para quem prefere roupas mais soltas e que não marcam o corpo, como as camisetas com estampas de frases inspiracionais.

A tendência dos bodys e as pantalonas são o charme da coleção. Os modelos se coordenam e juntos montam um look casual, porém chique, em tons mescla de rosa claro, verde água, cinza e turquesa.

Especialmente nesta coleção, a YOGINI amplia a sua linha jeans, com um top, uma legging e uma pantalona, desenvolvidos em malha jeans Bi-strech – denim ultra confortável e flexível. Sua composição conta com um mix de algodão, elastano e poliéster que garantem a liberdade de movimentos e flexibilidade, com extremo conforto.

Para completar, a coleção também conta com novos modelos de porta mats, feitos em lona cru com alça e base em couro caramelo.”

Confira a coleção completa Essência Verão 2018 aqui.

Sempre curiosas e em busca de inspiração para a nossa prática e dia a dia, batemos um papo com a Dany Sa para saber um pouquinho mais sobre essa bailarina que se tornou professora de Ashtanga. Veja aqui:

Dany Sa, 40 anos, casada, carioca, professora de Ashtanga no Dany Sa Ashtanda Yoga Shala, no Leblon, e em vários outros locais do mundo.

O que mudou na sua vida depois que você descobriu o Yoga?

Mudou tudo. A Yoga me fez enxergar a vida de forma mais simples. Mudei de profissão, mudei a alimentação e o estilo de vida. A cada prática consegui observar a minha própria essência e ser feliz.

O que a Yoga e o ballet tem em comum e o que tem de diferente?

Se semelhante eles tem os movimentos e as posturas, pois muitas das poses do ballet vieram do Yoga que é uma tradição bem mais antiga. De diferente, a dança trabalha com a performance e o externo, enquanto o Yoga trabalha as posturas como forma de autoconhecimento, sem performance.

Quais 3 dicas que você daria para quem está começando no Yoga?

Escolha um estilo de Yoga que você se identifique, tenha disciplina e esteja aberto as transformações que a prática pode proporcionar.

 

Tags: ×

Deixe uma resposta

Por uma vida mais consciente

Você quer receber as novidades e promoções do Nowmastê no seu e-mail?