Lendo agora
Crie os vazios e continue caminhando …

Crie os vazios e continue caminhando …

Avatar

Por Augusto Salazar*

img_4795

Sua vida pode estar preenchida com situações que não condizem mais com a frequência de pensamentos que você possui.

Tudo muda, somos as causas e efeitos das nossas próprias mudanças. Mudanças que criamos a nós mesmos.

Quem vive momentos de silêncio, conhece a solitude que é o exercício de questionar, escolher e desapegar de pensamentos e atitudes que não possuem mais propósito em sua vida.

Crie vazios. Se retire e tenha o tempo mais precioso, o seu, o que te desenvolve, o que te faz aceitar ou escolher quem é.

Pare de olhar para o caminho do outro e observe mais seus passos e as suas atitudes. Aja consciente da sua criatividade que é a sua verdade em ação durante a vida.

No seu caminho está a verdade que busca em seus sonhos mais distantes. Viver o presente é se manter na sua trilha, abrindo os seus novos caminhos de mudança.

Apenas sonhar e não criar o vazio no presente que te mantenha com os pés no chão, será como vagar em sua mente nos extremos dos tempos passados e futuros.

Trilhe o caminho, viva no presente com a mente vazia, tenha mais tempo para você, desenvolva bons hábitos que façam com que sua mente crie, nem que seja um vislumbre desse vazio, e esse silêncio mental será capaz de ‘preencher’ todos os pensamentos.

Esvaziar sua mente não trará a solução para os medos e inverdades que criou na sua vida, não veja a criação de tempo como uma fuga para seus problemas, para criar esse vazio é preciso coragem.

Esse vazio quando criado de forma inconsciente, por falta de coragem, pode colocar becos em seu caminho. Caso se veja sem saída em qualquer situação, tenha a certeza que você os criou. Os medos, as inverdades, e a falta de coragem te colocaram naquele beco.

Viver é estar em constante transformação, e para escolher viver essa mudança é preciso ter coragem, que significa agir com o coração e não criar os becos em sua vida. Assim a mudança sempre estará presente, estará no fluxo.

Realize seus sonhos. Seja o criador consciente, permita que sua mente crie os vazios, e trilhar o caminho será sonhar acordado em vida.

Se sentir perdido, pare, crie de forma consciente o seu beco, se questione até que não haja mais o que questionar, e no vazio que criou, numa simples escolha, aceitar ou desapegar, oriente-se novamente e caminhe.

Caminhar é agir com o coração, viver no presente, ter pensamentos positivos, com atitude e ação.

Crie o vazio, o seu caminho, a sua verdade e a sua vida.

Augusto Salazar*Augusto Salazar é Arquiteto, fotógrafo e escritor. Desenvolve textos baseados em autoconhecimento, estudos de doutrinas secretas, mestres antigos, física quântica, alquimia e espiritualidade.

E-mail: [email protected]
facebook: https://www.facebook.com/gutosalazar
instagram: https://instagram.com/gutosalazar/

Vá para cima