Lendo agora
Confiança Divina

Confiança Divina

Nowmastê

Por Julia Signer*

confianca_divina_650_242

Não é sempre que sabemos o que vai acontecer e mesmo quando sabemos, é impossível ter certeza absoluta.
Existe a vida e ela sempre nos surpreende.

Não temos como controlar os fatos. Temos como tomar decisões frente ao que acontece, escolher entre os caminhos que se apresentam, solucionar os problemas que surgem, mas não conseguimos determinar o destino.

E na verdade, é bom. A vida sempre nos traz situações inesperadas, sempre nos surpreende… Às vezes positivamente, às vezes negativamente. Mas entender que de fato não estamos no controle é um alívio tremendo, porque assim podemos descansar dessa função de criar o Universo e desfrutar aquilo que D’us nos traz.

Isso não significa abandonar nossa vida, não ter ambições ou planos; e muito menos não arregaçar as mangas e fazer acontecer os seus sonhos… Isso significa que estamos em parceria com o Universo e que a parte dele é muito maior do que a nossa, assim como a sabedoria dele é muito maior do que a nossa.

Dessa forma a vida irá se alinhar com as nossas vontades, mas para isso irá nos amadurecer, nos preparar para conseguirmos sustentar nossos desejos. Existe um Bem que está por traz das cortinas, não o vemos, mas podemos sentir, nos entregar, nos relacionar com o Universo.

A rendição à vida é fundamental se você quer ser feliz. Baixar a bola, entender que se é pequeno, e sendo assim, pequenininho, cultivar sua árvore, regá-la e se alimentar de seu fruto.

Foto: @naturephotographed

julia

*Julia é instrutora de Yoga e Meditação e está a frente do Lotus Mar.

Vá para cima