Conexão auto amorosa de um mundo em conexão

Por Augusto Salazar*

Augusto Salazar Há um fluxo que está disponível apenas aos que se Amam, aos que se sentem merecedores do próprio Amor. Esses, são os que em sua essência, permitiram-se Amar. Permitiram entregar-se ao próprio Amor.

Abrir-se à sua Verdade é deixar fluir esse Amor, puro e autêntico, é deixar com que a leveza flua suave ao encontro do seu destino. Sem barreiras, sem desvios, com a certeza de ser guiado pelo coração.

Amar a si mesmo fará com que seus atos, por mais simples que sejam, irradiem Amor, carinho e compaixão. Cada expressão, cada sentimento, fluirá de coração a coração, criando conexões puras e leves.

Todos ao seu redor poderão sentir e identificar-se com a entrega de um ser que Ama a si mesmo, sem receios, em plena aceitação da essência de ser quem é. Rendido a esse Amor.

Não há como Amar a si mesmo sem experimentar o autoconhecer. Não existe autoconhecimento sem o Amor. É no mergulho interior profundo, através dos medos e sombras que encontramos o caminho do autoconhecimento. A entrega e a confiança alimentam o Amor pela busca de si mesmo. Não há volta.

Aprender a irradiar Amor e respeito sem dizer uma palavra, buscar a sabedoria sobre sua própria natureza e viver em alegria, consciente, é exteriorizar o Amor por si mesmo.

Amar-se é a mais pura Verdade. Essa verdade é inata a qualquer ser, é a sua essência e deve ser trazida à vida.

Busque a si mesmo, e não viva para agradar a mais ninguém. Quem se Ama, segue o fluxo natural interior e ao compartilhar esse Amor agrada de forma natural, criando conexões, verdadeiras pontes entre seres.

Na falta de Amar a si mesmo, munidos de nossas mentes sem consciência, criamos um mundo vazio, onde ninguém ama quem não se ama, criamos seres previsíveis e desinteressados. Desconectados.

Mude esse mundo, mudando e Amando a si mesmo, viva essa Verdade, busque dentro de si o ser autêntico e Amoroso que é.

Crie um mundo conectado e que ame a si mesmo…

Augusto Salazar *Augusto Salazar é Arquiteto, fotógrafo e escritor. Desenvolve textos baseados em autoconhecimento, estudos de doutrinas secretas, mestres antigos, física quântica, alquimia e espiritualidade.

Deixe uma resposta

Por uma vida mais consciente

Você quer receber as novidades e promoções do Nowmastê no seu e-mail?