Chá entre amigos – Um concurso especial para os leitores Nowmastê

Nowmastê

Nós do Nowmastê conhecemos a Tea Bracelet  no evento da Yoga Girl, em São Paulo. Chamaram a nossa atenção aquelas simpáticas pulseirinhas coloridas que eram acondicionadas em uma embalagem diferente, parecida com os sachês de chá, agrupadas em caixas de madeira.

2014-03-19 15.16.27

Marina Mazine e o namorado, Bruno Rigolino tiveram a ideia de lançar o produto no início de 2014 como uma forma de desenvolver o prazer de criar. Bruno é designer e tem especial interesse por desenvolvimento de produto e ambos chegaram ao conceito inspirados na versatilidade do chá, com seus inúmeros sabores e também por ser algo que aproxima as pessoas. Aos poucos, várias pessoas passaram a curtir aquelas pulseirinhas feitas à mão pelo casal, com carinho e cuidado. Tanto que a marca já tem mais de 2000 seguidores no Instagram.

2014-04-19 15.06.59

Tornamos a encontrar com a Marina e o Bruno e tivemos uma ideia: pedimos para a Tea Bracelet  fazer uma edição especial das pulseirinhas com as cores do Nowmastê. Para, é claro, dar de presente o conjunto para um de nossos leitores por meio de um concurso cultural.  Eles adoraram a proposta e fizeram quatro modelos de Tea Bracelet com as cores do nosso fundo.

concurso.nowmaste (1)

“O site do Nowmastê é muito bacana. Acreditamos que a nossa pulseira está em total sintonia com a ideia de vocês: de sermos criativos juntos e de viver em harmonia”, disse Marina.

Sendo assim, está lançado o concurso!  E quem fizer a frase mais criativa a partir da pergunta abaixo, vai levar o kit de pulseirinhas Tea Bracelet. Basta enviar para o email [email protected] com a frase seu nome e telefone.

Quem você convidaria para um chá? E por que?

Participe e mostre que você também tem criatividade de sobra! (Essa promoção se encerrou no dia 25/10/2014)

Resposta ganhadora:

“Bem, pensando em quem convidaria para tomar um chá… a primeira pessoa que me veio à cabeça foi a Rainha da Inglaterra.

Não me perguntem por que, mas acho que inconscientemente relacionei o chá com ela, rs… Algo um pouco óbvio? Sim… Mas como não saberia o que conversar com ela, cheguei a uma conclusão muito melhor: Convidaria para um chá DALAI LAMA!

Sim, este ser iluminado que inspira meus dias, que acrescenta amor e positividade às pessoas, e com quem teria muitos assuntos. Acho que teria tudo a ver, o ritual do chá, com escutar, aprender e filosofar sobre a vida….

Um abraço e Nowmastê!”

Catherine von Buettner

tea

Mais informações sobre a Tea Bracelet, clique aqui.

Regulamento Completo Promoção Nowmastê/Tea Bracelet

1 – Responda à pergunta:

Quem você convidaria para um chá? E por que?

2 – Envie a resposta para [email protected] até o dia 25 de outubro.

3 – A resposta mais criativa vai ganhar um kit de pulseirinhas Tea Bracelet.

4 – O resultado será divulgado no site Nowmastê e pelo Facebook do Nowmastê e do Tea Bracelet, no dia 30 de outubro.

5 – Esse é um concurso meramente cultural. A escolha será feita pela equipe do site Nowmastê e pelos responsáveis pela marca Tea Bracelet.

Vá para cima