Lendo agora
Casal faz expedição pelo país buscando ações reais de sustentabilidade

Casal faz expedição pelo país buscando ações reais de sustentabilidade

Nowmastê

Vira e mexe dá aquela vontade de apoiar projetos de pessoas ousadas que querem construir suas histórias mudando o mundo. Conheça o projeto PorQueNão?:

“Vamos pular toda aquela falação sobre a crise dos recursos naturais, as mudanças climáticas e as relações sociais. A pergunta é: o que a gente realmente pode fazer para mudar essa situação?

O projeto PorQueNão? surgiu para questionar alguns problemas e buscar ações reais de sustentabilidade com o objetivo de espalhar conscientização com muito bom humor.

Através de uma pesquisa itinerante por todo o Brasil, Guto Zorello e Viviane Noda partirão em uma expedição afim de conhecer e colocar a mão na massa para ver mais de perto o que já está acontecendo pelo país. Mas para que essa expedição se torne po$$ível, fizeram um vídeo de CrowdFunding que resultou em grande repercussão pela identificação do público com a proposta.

A busca por soluções mais equilibradas se tornou uma paixão. Hoje já compartilham muita coisa boa que está acontecendo ao nosso redor, através de entrevistas, vídeos, relatos e fotos para espalhar, sem fins lucrativos, uma maneira mais consciente de vida.”

Gostou do PorQueNão? Conheça mais detalhes e apoie o projeto aqui: https://beta.benfeitoria.com/PorQueNao

O Guto e a Vivi também têm um blog muito legal onde eles já estão narrando suas aventuras e impressões. É o PorQueNão?.

Vá para cima