Carta para uma pessoa aflita

Por Jus Prado*

Querida(o),

Há muitas coisas nessa vida as quais você acredita ser verdade sem ao menos questionar. Seja para o bem ou para o mal, você acredita porque quando você chegou aqui as coisas já eram assim.

Mas, no fundo você também sabe que não é desse jeito. Eu sei e vou te mostrar as verdades desse universo quando você estiver pronta(o) para isso.

O que quero dizer é que não importa o que aconteça na vida de qualquer pessoa: cada situação, relacionamento, circunstância traz aprendizados valiosos sobre si mesmo. Sobre aquela parte sua que você não quer enxergar, porque não quer acreditar que ela existe em você também. E assim, você aponta o outro como o motivo de estar como está. Aponta para fora o que na verdade está dentro.

A pergunta não seria por que certas coisas acontecem, mas para quê?

Olhar para dentro é algo que muitos andam reproduzindo por aí hoje em dia, mas ainda são poucos os que realmente mergulham profundo. O ego tem muitas faces.

Foto: Skeeze, Pixabay.

Diga-me uma coisa, você consegue assumir 100% responsabilidade sobre tudo o que está acontecendo na sua vida neste momento?

Se acha essa pergunta um absurdo – afinal, se você tivesse responsabilidade sobre sua vida, você não estaria criando o que está acontecendo hoje -, aham, você está se vitimizando. Ainda não entendeu que tudo está conectado com todo o resto e que o outro é também você e é seu espelho.

Fácil ouvir isso quando tudo vai bem, mas e quando não vai?

Num estado de desespero e apatia isso que acabei de lhe dizer pode até lhe causar raiva.

Palavras podem ser falhas, mas essa mensagem está vindo do coração. Sinta-a.

Medite. Não tenha medo de observar toda situação desde outras perspectivas, talvez mais amplas.

Eleve a sua vibração e para isso sinta: sinta mágoa, sinta medo, sinta ânsia, sinta raiva, não sufoque suas emoções, abra espaços, libere-as, compreenda-as e sinta coragem, sinta neutralidade. Eleve a sua vibração até conseguir perdoar. Amar. Esse é o trabalho.

Como posso te ajudar? Como acredita que posso contribuir para a sua melhora nesse momento?

Reflita sobre isso, envio boas vibrações e sigo aguardando a sua visita dentro do seu vórtice de criação.

Com amor,

Seu Eu Interior.

*Jus é a autora do livro: “O Sentido da Vida: uma viagem em busca de propósito” é formada em Educação Física, porém, sempre preferiu praticar e ensinar a educação sutil através da meditação e do Hatha Yoga. Atualmente, se dedica a compartilhar a essência da Lei da Atração através de sua experiência com os ensinamentos dos Abraham Hicks entre outras vivências. Idealizadora da Lotus Viajante – http://www.lotusviajante.com – compartilha desde 2011 suas experiências pelo caminho do autoconhecimento com o intuito de contribuir com a clareza no processo de despertar das pessoas.

Mídias Sociais
Instagram: https://www.instagram.com/lotus_viajante/
YouTube: https://www.youtube.com/c/lotusviajante/
Facebook: https://www.facebook.com/lotusviajante/

Um Comentário

  1. Excelente texto! Vale a pena a leitura e reflexão.

Deixe uma resposta

Por uma vida mais consciente

Você quer receber as novidades e promoções do Nowmastê no seu e-mail?