Lendo agora
Carta para a minha filha

Carta para a minha filha

Alana Trauczynski

Por Alana Trauczynski*

gravidez

Querida filha,

Você hoje deu a primeira mexida… E eu me dei conta de que realmente existe uma vida dentro de mim! E me deu vontade de te dizer umas coisinhas… Quando puder compreendê-las, lerei essas palavras em seus ouvidos…

Você é um milagre! Não deixe que nunca nada e nem ninguém te faça esquecer isso. E se você É um milagre, você pode operar milagres. Seu poder é infinito, você é obra divina e nasceu para manifestar essa grandeza!

carta-600x400

Seja você, sempre. O mais pura e essencialmente você possível. Vibre na sua própria frequência, crie sua própria batida… Não perca seu tempo querendo tocar a sinfonia dos outros. Sua melodia própria será sempre a mais bela.

Mesmo que um dia eu te diga que sei o que é melhor pra você, siga o seu instinto, faça o que faz seu coração vibrar apesar de todas as consequências. Pode até me lembrar que fui eu quem disse isso (eu e o Osho!). Prometo engolir a seco.

Não deixe que ninguém oprima o ser perfeito que já és. Pelo contrário, venha para mostrar ao mundo a beleza de ser perfeita, forte, capaz, verdadeiramente rica (a riqueza é interna) e livre. Não tenha medo de soap-bubbles-in-sundemonstrar isso. Bancar pequenez não serve ao mundo.

Não tenha medo de nada… as pessoas só parecem profissionais, sérias, sábias e importantes… mas na verdade é todo mundo bem ignorante. É tudo fachada! Tá todo mundo aqui tentando entender alguma coisa, mas na real ninguém sabe de nada. Quem sabe você possa acrescentar alguma coisa… faz deste o teu propósito! Venha para agregar, compartilhe sua sabedoria e sua experiência sempre.

Não leve nada tão a sério. Veja a vida com leveza, seja flexível e mude de opinião sempre que perceber que existem argumentos mais inteligentes que os seus. Isso vai te levar muito mais longe do que sendo cabeça-dura!

Sua vida será um reflexo dos seus pensamentos, então opte desde já por pensar as melhores coisas. Papai e eu vamos te ajudar com isso… te deixar pirar na criatividade, na imaginação, nas histórias inventadas… Que o seu pequeno cérebro se acostume desde cedo a criar novas sinapses mais úteis para ampliar o seu campo de visão e a forma de ler a vida.

Nem te conto, mas você vai se sentir super a vontade aqui em casa… porque seus pais também são duas crianças. Talvez até você tenha vindo trazer algum juízo a este lar, mas tomara que não. Pode ser que seja difícil às familiavezes, mas tenho certeza que vamos nos divertir muito.

Gratidão por ter me escolhido para ser sua mãe! Você só pode ser louca para fazer isso, então certamente nos daremos muito bem… Tomara que você me entenda! Mas assim… tem dias que nem eu mesma consigo isso…

Tenho mais notícias… seu pai também é bem doido. Ele vai te esmagar muito, apertar muito, vai esfregar a barba piniquenta em você e te chamar de todo tipo de nome engraçado (sei como é, ele faz isso comigo também!). Mas pode ter certeza, você escolheu um grande pai. Ele é um homem bom, de coração puro e espírito livre. Nós dois podemos parecer que vamos nos matar uma vez ou outra. Mas a gente se ama. Saiba disso e ignore os dois quando isso acontecer. Não tem e nem nunca terá nada a ver com você!

Você nasceu para brilhar, aliás, já nasceu brilhando. Que a gente saiba simplesmente não ofuscar a sua luz elittle-girl te proporcionar o melhor ambiente para manifestar tudo o que tem de melhor e cumprir com sua missão nessa vida da melhor forma possível. Você verá que em dado momento quem vai nos ensinar é você. Tenha paciência. Você é a nossa versão mais evoluída. Continue crescendo que a gente vai pedalando atrás!

Você pode criar a vida que deseja para si. Comece desde já a experimentar com isso! Não vejo a hora de participar das suas criações. Venha com saúde, o resto a gente consegue aqui!

Eu te amo e você já é a maior revolução da minha existência, o meu maior recálculo de rota…

Da sua mãe trouxa e emocionada… (que costumava ser durona e insensível!)

Alana

*Alana Trauczynski é nômade digital, autora do livro “Recalculando a rota: uma louca jornada em busca de propósito” e criadora do Programa Recalculando a Rota, um curso online de autoconhecimento e mudança de mindset para pessoas que querem recalcular a rota de suas vidas para um futuro mais brilhante e fluido. Para conhecer melhor seu conteúdo, curta sua página no facebook.

Vá para cima