Lendo agora
A biologia quântica revela os mistérios da vida

A biologia quântica revela os mistérios da vida

Avatar

Por Marcos Alexandre*

Albert Einstein declarou que para entender a vida é necessário observar os movimentos da natureza. Desta forma ele desvendou mistérios, revolucionou a ciência, foi o primeiro cientista a utilizar a expressão “quantum” e criou o ramo da física que hoje é o mais estudado: a física quântica.

Assim como a física quântica descobriu como e por que as ondas e partículas se movimentam, a biologia quântica estuda o que move o comportamento de plantas, animais e seres humanos. Este é o ramo mais novo da ciência, e comprova que a carga genética que influencia os seres vivos não é material e sim energética, e não está nos genes – está contida em um campo denominado campo morfogenético.

É devido a essa influência que muitas vezes não superamos problemas de saúde, de relacionamentos e de finanças. Por mais que uma pessoa queira melhorias nesses aspectos da vida, nada vai mudar enquanto ela continuar seguindo o que está gravado em seu campo morfogenético.

O biólogo inglês Rupert Sheldrake descobriu o campo morfogenético em experimentos de laboratório e provou sua existência de forma simples quando adestrou um grupo de ratos em Londres para agirem de certa forma. Instantaneamente, ratos da mesma espécie em várias localidades do mundo exibiram o mesmo comportamento sem qualquer tipo de contato com os ratos de Londres. A repetição do comportamento ocorreu por ressonância do campo morfogenético.

“Um campo morfogenético leva informações através do espaço e do tempo sem perder a intensidade. Ele influencia a formação de moléculas, pessoas, sociedades e galáxias, pois age sobre a matéria levando a um resultado repetitivo. Assim, o campo morfogenético de cada ser humano é composto pelo que foi vivido por seus antepassados”, diz Sheldrake.

É o que hoje se conhece como campo ancestral. E por que ele influencia a nossa vida?

Porque o campo ancestral determina nossos padrões. Muitas vezes as questões que enfrentamos estão enraizadas nele e passamos a vida repetindo tais paradigmas. Desta forma, os efeitos da terapia de cura do campo ancestral são a libertação de padrões indesejados e de aspectos que causam limitações pessoais, financeiras, relacionais e profissionais.

A terapia de cura do campo ancestral é feita em uma única sessão e gera a mudança de consciência que leva a resultados na vida do paciente, ajudando a alcançar objetivos e gerando profundas transformações. No campo morfogenético não existe tempo nem distância e a terapia de cura do campo ancestral pode ser feita presencialmente ou por Skype.

#publi

*Marcos Alexandre é terapeuta, criador das técnicas de alinhamento frequencial, equilíbrio quântico-energético, cura do campo ancestral, aplicação de florais de Bach através do tarô e geometria da criação. Especialista em quiromancia, tarô e baralho Lenormand. EFT practioner, reikiano, aplicador de radiestesia e radiônica, professor de técnicas avançadas de tarô e baralho Lenormand, consultor e professor de feng shui.

Diplomado pela Faculdade de ciências biopsíquicas do Paraná em meditação e relaxamento, defesas psíquicas, terapia de vidas passadas, imposição de mãos, cura à distância, cura mental, radiestesia, cristais e cromoterapia.

Formações especiais: Basics of meditation com Deepak Chopra, Ho’oponopono com Joe Vitale e Dr. Hew Len, Tapping into wealth com Margaret Lynch, The secret language of tarot com Ruth Ann e Wald Amberstone, Feng shui com Erica Sofrina, The secrets of the Lenormand oracle com Sylvie Steinbach, Como alavancar sua prosperidade financeira com André Lima, Vision board that works com Adhis Boucha, Secret mirror com Joe Vitale, Constelações familiares para crescimento pessoal e profissional com Marilise Einsfeldt, Calling in the one com Katherine Thomas, The motivation manifesto com Brendon Burchard, Living kabbalah system com Yehuda Berg.

Telefones: (47) 3801-3632 e 99183-9583
E-mail: [email protected]
Instagram: @marcosalexandreterapeuta (https://www.instagram.com/marcosalexandreterapeuta/)
Facebook: Marcos Alexandre (https://www.facebook.com/marcosalexandreterapeuta)
Site: www.leiturademaos.wordpress.com

Veja comentários

Deixe uma resposta

Vá para cima