Lendo agora
Astrologia Cabalística – O mês de Libra (Tishrei)

Astrologia Cabalística – O mês de Libra (Tishrei)

Alessandra Miranda

No pôr do sol do dia 24 de Setembro, quarta-feira, temos a entrada  do mês Lunar de Libra, chamado na Kabbalah de Tishrei, virada do ano no calendário Kabbalistico (5774 para 5775). É o Ano Novo da Kabbalah, Rosh Hashanah!

Durante 48 horas é como se o banco de energia do universo estivesse aberto e pudéssemos reabastecer todas as áreas  da nossa vida. Assim, do pôr do sol do dia 24 até o pôr do sol do dia 26, orai e vigiai a sua consciência, procure fazer de tudo para estar feliz, para fazer ações de compartilhar e pensar nas sementes que você deseja plantar para os próximos 365 dias!

libra-g
Um dos maiores desafios das pessoas que nascem no mês de Libra e para toda a humanidade durante este mês é vencer as dúvidas, então quando estiver diante de uma decisão a ser tomada , decida e não olhe para trás . Muitas vezes, no primeiro desafio, o ego pode tentar trazer o pensamento do tipo: ai e se eu tivesse escolhido diferente, talvez a outra opção fosse melhor, não se deixe levar por este pensamento. Cada decisão envolve  testes e através deles podemos merecer a Luz!

luzes2

Seja mais você, não se deixe levar pelo o que os outros pensam ou dizem ao seu respeito e não se preocupe tanto com a sua reputação, mas, sim, em ser você. De acordo com os Kabbalistas a maior distância que existe é  aquela entre a nossa mente e o nosso coração e se conseguirmos ir além da dúvida e confiar mais no nosso taco poderemos extrair o que este mês traz de melhor!

Seguem as letras que regem Libra, a letra Pey: que rege o planeta Vênus e a letra Lamed ( a mais alta) que rege a constelação do signo. O contato visual com estas letras nos ajuda a ir além das nuvens deste período.

foto

Desejo a você um mês de Libra maravilhoso e que o ano de 5775 possa ser repleto de bênçãos, milagres e muita Luz!

Chodesh Tov e Shanah Tovah ( Feliz Mês e Feliz Ano Novo)

 

Alessandra Miranda
(Yudit)
(11)954547788
www.alessandramiranda.com.br

 

Dica Nowmastê:  conheça também a Astrologia de Sid Porto!

Veja comentários

Deixe uma resposta

Vá para cima