Astrologia Cabalística – Lua Nova em Touro

A Lua Nova de Iyyar (Touro)

Este ano no pôr do sol do dia 4 de maio entramos na Lua Nova do Mês de Touro (Iyyar)!

Principalmente nas primeiras 48 horas deste mês vigiai a sua consciência, pois temos a oportunidade de plantar as sementes dos próximos 30 dias!

Touro é regido pelo planeta Vênus, podemos durante este mês realinhar todas as formas de Amor que existem na nossa vida, começando com o Amor que temos por nós mesmos!

O nome Iyyar, Touro, traz o código para a frase em Hebraico: “Ani Hashem Rofecha” Eu sou Deus o seu curador!

Este ano o céu entra com vários planetas em signos da Terra, principalmente Touro e Capricórnio, então não tema o recomeçar, o desconhecido!

Touro é chamado de o mês da Luz, o mês de Ziv! A tendência é vermos tudo como Luz e temos, então, a chave para a cura nas nossas vidas: ver o caos como oportunidade de crescimento e de transformação, na verdade é transformar caos em Luz.

Touro é da família da Terra e dentro da árvore da vida representa o Fogo da Terra! Rege a garganta, o pescoço, a tireoide! Cuidado para não engolir as coisas, procure falar, se expressar.

Não foque em agradar, mas sim em ser verdadeiro com o seu Eu!

O Touro pode ter a tendência de “engolir” as coisas e quando vai falar, literalmente “cospe fogo”! Então procure ir se expressando conforme as coisas aconteçam! E lembre-se: tudo é oportunidade de ver Luz!! Ver Luz em tudo !!

Atenção para não cair na famosa “zona de conforto”. Procure olhar as áreas ou situações na sua vida onde sente-se confortável com o “seu caos”. Procure arriscar mais e se permita sentir o “friozinho na barriga”.

Touro também nos conecta com a força, a garra, a disciplina , a determinação!

Cuidado com a teimosia, não fique chateado se alguém te “cobre” algo! Talvez aquela pessoa que eu menos quero ouvir por dois minutos tenha a gotinha que falta para fazer uma mudança na minha vida! Abaixo a preguiça, foco no seu próximo nível, prepare o seu receptor e não deixe de desejar! Que venha o que for melhor para a sua correção, tikkun!

Seguem abaixo as letras que regem este mês, o contato visual com elas é como a senha da “Wi-fi” da melhor versão de Touro que existe em você! Basta olhar da direita para a esquerda, contrário do Português! A primeira letra da direita para a esquerda, pei, rege o planeta Vênus e a letra vav, rege a constelação de Touro.

Desejo a você um mês maravilhoso e com muita Luz!!!

Chodesh Tov (Feliz Mês)

Alessandra Miranda
(Yudit)

www.alessandramiranda.com.br

[email protected]com.br

Alessandra é astróloga Kabbalista desde 2004, quando escolheu o “Kabbalah Path” em Londres, Inglaterra. Hoje, ela realiza leituras do Mapa Astral Kabbalístico e ministra aulas.
www.alessandramiranda.com.br

55 (11) 975815124
55 (11) 954547788

Deixe uma resposta

Por uma vida mais consciente

Você quer receber as novidades e promoções do Nowmastê no seu e-mail?