Lendo agora
Astrologia Cabalística – Lua Nova em Peixes

Astrologia Cabalística – Lua Nova em Peixes

Alessandra Miranda

O Mês de Peixes (Adar)

No pôr do sol de sábado, dia 25 de Fevereiro, vamos ter uma janela cósmica de 48 horas de duração, a Lua Nova do Mês de Peixes, Rosh Chodesh Adar.

Cada mês traz um presente diferente para nós, a capacidade de vencermos limitações e irmos para o nosso próximo nível! Peixes traz a tona a nossa sensibilidade e intuição, a imaginação, o ousar sonhar, a questão é que não podemos ficar apenas  no pensamento, então durante este mês é importante sempre se perguntar como agir para que possa trazer as idéias para a manifestação.

Disciplina pode ser um ponto frágil de peixes portanto, não se deixe ficar na zona de conforto. Lembre-se que por mais difícil que seja o desafio que esteja passando no momento: ele vai passar.

Saiba ser autêntico e fazendo isto não tem como agradar a todos ao mesmo tempo.

Quando olhamos para as letras que regem este mês, temos a letra Kuf (a primeira da direita para a esquerda e também é a única que vai abaixo da linha), esta letra rege a constelação de Peixes. Temos a oportunidade de remover o caos pela raiz! Cuidado para não alimentar a depressão, para não ficar imerso na negatividade e caos do desafio mas injetar alegria e certeza e lembrar que por trás daquele desafio, por trás da casca existe uma benção, uma pérola.

Confrontar não precisa ser sinônimo de desavença! Coloque limites, seja mais você neste mês! Confie no seu potencial! Entenda que o “inimigo” é criado por nós e se conseguimos enxergá-lo ele perde a força, então podemos removê-lo pela raiz!

Ao invés de alimentar a melancolia, compartilhe, sorria, socialize principalmente quando tiver vontade de se fechar e de se isolar , demonstre os sentimentos , se expresse e não saia de cena nos momentos mais delicados e desconfortáveis pois neles estão as chaves para o seu próximo nível espiritual. A letra Gimel rege o planeta Júpiter, responsável por Peixes na Astrologia Kabbalistica, este planeta nos conecta com a energia de milagres, de multiplicação e que possamos usá-la para construir.

Desejo a todos um mês de Peixes com muita intuição , com equilíbrio entre o racional e o sentimental e também com esperança, com muita alegria e disciplina durante o processo!

Chodesh Tov (Feliz  Mês)

Alessandra Miranda (Yudit)

www.alessandramiranda.com.br

[email protected]com.br

Alessandra é astróloga Kabbalista desde 2004, quando escolheu o “Kabbalah Path” em Londres, Inglaterra. Hoje, ela realiza leituras do Mapa Astral Kabbalístico e ministra aulas.
www.alessandramiranda.com.br

55 (11) 975815124
55 (11) 954547788

Veja comentários

Deixe uma resposta

Vá para cima